Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: QUANDO NÃO DEVO RECEBER REIKI?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUANDO NÃO DEVO RECEBER REIKI?



De acordo com os professores japoneses do método Reiki, há circunstâncias em que a aplicação da energia Reiki deve ser evitada, no caso por exemplo:
- QUANDO A PESSOA ESTÁ SOB EFEITO DE ANESTESIA. A explicação para não se aplicar energia Reiki em pessoas anestesiadas é a de que substâncias anestésicas são ricas em venenos psíquicos que saturam o corpo etérico. Numa reação defensiva, o corpo etérico se afasta compulsoriamente do corpo físico a fim de não derramar estas toxinas psíquicas na válvula de escape que é o corpo físico, produzindo nas pessoas uma redução na temperatura e na vitalidade orgânica. O que acontece que se a pessoa estiver recebendo reiki a distância por exemplo a anestesia não surtirá o efeito que deve surtir para evitar sentir as dores.
- QUANDO A PESSOA TIVER ATAQUE EPILÉPTICO. A explicação é que o corpo etérico fica tão saturado de venenos psíquicos provenientes dos corpos superiores, que abandona ou é afastado súbita e violentamente pelo lado esquerdo do corpo, à altura do baço, seguindo para o solo, permanecendo à deriva a fim de escoar estes fluidos perniciosos no meio ambiente, fora do corpo físico.
Fonte: REIKI - Sistema Tradicional Japonês - Johnny De'Carly

Então ai fica o cuidado para quem estiver recebendo reiki a distância, avise sempre o reikiano que estiver lhe enviando para evitar qualquer contratempo.

Saudações reikianas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário