Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI DA NOVA ENERGIA?

Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

REIKI DA NOVA ENERGIA?




Nesta era da Nova Consciência tudo está em evolução, em expansão...
A energia mudou, o modo de viver o Reiki também!
Descobre a beleza de deixar a energia Ser em Ti.
Deixa-te Ser quem realmente És!
Livre de ideias preconcebidas, de complexos, de quaisquer barreiras!
Basta escolheres para Ti a mudança.
Vive o teu Eu Sou.
O Reiki é energia cósmica universal, desde sempre disponível, mas facilitada pela técnica simples e amorosa que Mikao Usui nos legou nos princípios do século XX. Desde, 2011, no limiar de algo novo, da Nova Terra, o Reiki é um ponto de partida para essa viagem de consciência e de descoberta dos potenciais do Ser.

Os últimos anos foram de imensas transformações energéticas, electromagnéticas, conscienciais no planeta Terra. A Nova Energia chegou e veio mudar paradigmas e padrões. Na realidade, veio em resposta a um anseio, a um chamado profundo, que cada um de nós fez de mudança, de renovação, de um sonho de um mundo mais fraterno, mais justo, mais harmônico, em que o ser humano tivesse a liberdade de se expressar, de encontrar o seu caminho, de se encontrar.

O Reiki não é mais um ponto de chegada, é um ponto de partida para a compreensão e entendimento do Eu Sou, para a integração de aspectos, para a fusão na Essência.

Colocas a energia ao teu serviço e deixas que a tua voz interior te conduza.
Descobres essa ligação com tudo o que existe, tens essa dádiva constante de energia e, talvez mais significativo ainda, seja esse impulso sempre presente para avançares, esse impulso de confiança em Ti. Sim, essa energia amorosa e compassiva que brota dentro de Ti que apela à aceitação de todas as experiências, sem julgar... em aceitação.

O Reiki traz esse impulso de reconexão de todas as partes do Ser, que confere bem-estar, harmonia e equilíbrio. Deixas de ser fragmentado, separado, em modo de sobrevivência... Deixas de viver sujeito a dependências, carências, apegos e aprendes a viver da tua energia, do manancial infinito de luz, de energia, de sabedoria que há em Ti.

Descobres que és um Criador da tua realidade. Assumes as tuas responsabilidades e a liberdade de fazer as tuas próprias escolhas, sem condicionamentos do passado, só por hoje, na aventura de viver plenamente, neste Agora que é tudo o que existe, e assim construindo o teu futuro.


Bom lembrar que o REIKI  é, ao mesmo tempo, uma técnica de harmonização, uma energia e uma terapia. É difícil entendê-lo com a mente analítica e racional. O Reiki não é para ser explicado, é para ser vivenciado. Tentar defini-lo é como tentar definir o amor, que só poderá ser compreendido se vivenciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário