Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI A DISTÂNCIA

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

REIKI A DISTÂNCIA

O Reiki à distância não solicitado é uma invasão de privacidade. É sempre indicado obter a permissão e consentimento da pessoa que você pretende enviar o Reiki à distância. Devemos respeitar a vontade alheia e o livre arbítrio da pessoa receptora. 
O pedido de autorização, em alguns casos, pode ser feito mentalmente, através da conexão com o Eu Superior da pessoa que irá receber a energia. É importante combinar a hora mais adequada para a energização. Algumas pessoas costumam ficar sonolentas e até dormir, terem certa perda de reflexos e coordenação motora, sentirem calor, calafrios e pressão na cabeça, mas, sempre momentaneamente. Dependendo da atividade exercida naquele momento, estes fatores poderão apresentar riscos. 
Qualquer que seja a técnica de cura à distância, o ideal é procurar um ambiente tranqüilo no qual o emissor de energia não seja interrompido. Feche a porta, desconecte o telefone, atenue a luz. Uma boa opção é acender uma vela (elemento fogo) para ter claridade suave. Devemos sentar confortavelmente, com pernas e braços descruzados. É importante, em qualquer caso, visualizar o rosto e o nome de quem será energizado. Se você não conhecer a pessoa, utilize uma foto para facilitar a visualização. Caso não seja possível uma foto, utilize o nome completo e o endereço.
Fonte: www.reikidobrasil.net



Se você deseja receber Reiki à distância, favor entre em contato comigo pelo telefone 47-91060980, no momento estou desenvolvendo as apostilas e estou preparando um ambiente bem especial para recebê-los para fazerem sessões de reiki e curso de reiki nível I... Aguardem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário