Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI UMA FILOSOFIA DE VIDA

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

REIKI UMA FILOSOFIA DE VIDA


O REIKI é muito mais que uma mera terapia holística não convencional sendo também uma filosofia de vida. Entrar no mundo do REIKI é penetrar num universo impregnado de emoções e sensações que tenho palavras para discrever. Sendo que todo e qualquer ser humano provido de livre arbítrio, lembrando que nem todos os que entram no universo do REIKI através de um curso de iniciação abraçam os 5 princípios nele ensinados fazendo dos mesmos uma filosofia de vida.
Após a entrada no mundo do REIKI, todos os iniciados passam por um processo de purificação interior que é mais ou menos sentido e onde podem ter aquilo que se define como “crise de cura”. Este processo não é igual para todas as pessoas pois somos todos diferentes e aquilo que me aconteceu durante esse processo pode não ser o que lhe aconteça a si. Este processo de purificação interior dá-se nos 21 seguintes ao dia da iniciação de cada nível de REIKI e têm uma importância vital no nosso futuro enquanto Reikianos.
Ao entrar neste mundo passei a observar o que me rodeava de forma diferente, atribuindo à palavra Amor um sentido mais humano, para com o meu semelhante. Amor pelas coisas que me rodeavam, pelas pessoas, animais, plantas, natureza e por todas as maravilhosas coisas criadas pelo Divino. 
Este é o caminho pelo qual sigo e busco cada vez mais, pois o resultado é cada vez melhor para mim e as pessoas que estão ao meu redor e vamos dizer que me vigio para seguir sempre os 5 princípios do REIKI, espero que com o REIKI possa ajudar muitas pessoas e também quem quiser que eu possa ensiná-las a seguirem o mesmo caminho.



Um comentário: