Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI EM SUA VIDA DIÁRIA

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

REIKI EM SUA VIDA DIÁRIA




"Qualquer desequilíbrio é sentido como uma necessidade para corrigir este desequilíbrio" -Frederick S. Perls.
REIKI é uma técnica para ativar a Energia Vital Universal de uma ordem superior dentro de você, e é um método específico para aplicar esta energia e se equilibrar e se curar.
Uma das doutrinas do REIKI é aceitar a responsabilidade sobre sua própria saúde, sentido de bem estar e consciência evolutiva. REIKI é um método único para desbloquear os poderes que podem ser encontrados dentro de nós; o método REIKI lhe dá um meio direto de restau­rar a energia vital enquanto você a desgasta em suas atividades diárias, sejam quais forem. Desgastar ou exaurir sua energia vital durante o dia sem recuperá-la adequadamente e por completo, resulta em desequilíbrio que afeta sua dinâmica física, emocional, mental e espi­ritual.
REIKI não é um substituto para sua necessidade de restaurar energia com comidas naturais, nem tampouco é um substituto para o exercício apropriado para o seu estilo de vida particu­lar. REIKI é, entretanto, uma fonte essencial de energia natural, que intensifica todas as suas atividades. Por exemplo, muitos corredores e outros atletas fizeram o Seminário REIKI para restaurarem energia queimada em esportes e outras atividades físicas.
REIKI pode ser usado no local para você se energizar; não importa onde esteja ou o que este­ja fazendo.
REIKI também é eficiente em eliminar ou controlar os efeitos de arranhões, contusões, quei­maduras e sangramento de cortes ou outros acidentes que possam acontecer a você no curso de suas atividades diárias.
Dores de cabeça são uma das queixas mais comuns em nossos dias.

A resposta que recebo mais frequentemente sobre o REIKI é seu efeito em diminuir dores de cabeça e outras dores.
Enxaquecas respondem positivamente quando o REIKI é usado continuamente num período de várias semanas ou meses; outrossim, o problema da enxaqueca pode normalmente ser eli­minado por completo com REIKI, quando este é usado corretamente.
Dores de cabeça são sinais importantes de stress negativo acumulado ou energia desequili­brada. REIKI proporciona alívio para o stress negativo e equilibra energia tanto quanto respos­tas de stress positivo, de tal maneira que você cura a causa e elimina o efeito.
Uma vez aprendida a técnica REIKI, você poderá aplicar seus princípios básicos para qual­quer doença. Com REIKI é possível obter alívio de alergia, artrite e outros desequilíbrios crô­nicos.

Ao usar REIKI como é ensinado, é possível construir um alto nível de reserva energéti­ca,de modo que, durante os períodos mais angustiantes de sua vida, você terá algo em que se "apoiar" sem se desgastar completamente.
Com REIKI sua resistência natural é aumentada.

Desgaste contínuo de energia vital sem preenchê-lo adequadamente tende a arruinar seu sistema imunológico. Esse sistema imunológico é a defesa natural do corpo contra a doença. REIKI lhe dá uma técnica eficiente para equili­brar e aumentar seu sistema imunológico.
"Todos os princípios do uso de REIKI aplicam-se a todas as doenças e desequilíbrios, mesmo que eu não faça uma referência específica a uma coisa que seja de seu especial interesse" (Dra. Bárbara Ray).
Com essa técnica poderosa que é o REIKI, começamos a nos orientar para uma frequência de Energia mais fina e mais rica da verdadeira força criativa; voltaremos a ressonar em harmonia com a nova realidade de sermos criadores e estaremos transformados para sempre. E assim, voltamos à essência que éramos quando bebês: a pura Energia. Esta energia pura está agora a nossa disposição através da prática do REIKI. Tudo é Energia, o cosmo é Energia, assim como o "resíduo emocional" que estava bloqueado em nosso organismo antes da iniciação, que nos atrasava com suas formações rígidas de energia que se transforma, deixando o corpo mais aberto, mais receptivo, mais leve, como se fosse um dançarino sintonizado com a músi­ca da vida, deixando de lado as limitações, a auto-rejeição e as privações, passando a absor­ver força criativa e a irradiar essa Energia criativa pura de várias maneiras.
Essa é uma sinopse do processo de transformação de uma pessoa comum para um Reikiano, criativo, radiante em Energia, emitindo Energia Vital e amor. A sentir outras pessoas atraídas a nós e a tornarmo-nos amados.
A pulsação cósmica do intercâmbio de Energia que flui para fora de nosso corpo e flui para dentro de novo, representa leis de Energia básicas e universais. É uma forma de mecanismo do relógio cósmico; uma vez que esse processo entra em ação, podem ocorrer maravilhas como: pensar em alguém e esta pessoa nos procurar, concentrar-se em uma pergunta e, por intuição, saber imediatamente a resposta; ou a resposta nos chegar por outra boca ou um ar­tigo de jornal, ou por um livro, ou por um comentário feito por alguém.
E assim começamos a compreender que fazemos parte da dança cósmica. O equilíbrio torna-se uma expressão de Energia, para a qual possuímos as ferramentas necessárias para entender e nos harmonizar por nós mesmos.

Fonte: www.reikinivel2.blogspot.com



 Assista 13 min de uma palestra de Johnny De'Carly sobre A ENERGIA REIKI NO EQUILÍBRIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário