Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI A LUZ CÓSMICA EM SUAS MÃOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

REIKI A LUZ CÓSMICA EM SUAS MÃOS




As Curas tem por objetivo principal a reativação do nosso sistema imunológico desde os corpos sutis até sua representação no físico.

Nossas mãos representam uma ponte energética para essa luz cósmica que flui através delas para um determinado receptor. A energia Vital que passa pelas mãos através da intenção do curador restabelece a malha energética do corpo.

Os chakras da mãos são poderosos portais de luz, emissores de ondas cósmicas.
As nossas mãos são os veículos físicos desta energia que vem do Criador e os dedos funcionam como antenas de recepção e transição da energia vital.

Alem da intenção de retransmitir essa energia cósmica também precisamos cultivar um sentimento chamado
 Amor que é ainda uma energia mal compreendida. 
Amor
 é o fio condutor da energia que vem do Criador dos Universos, potencializando a verdadeira cura que se dá quando mudamos nosso foco mental, retirando a mira da separação e redirecionando-a para a união. Com Amor, qualquer técnica de cura tem sua eficácia e a energia dispensada no tratamento transforma a realidade do receptor da cura e do transmissor também.

O Reikiano que deseja obter um bom resultado em sua cura precisa estar atento ao bem estar de seu próprio organismo físico como também ao dos corpos sutis, dando total atenção á ação correta, alimentação, respiração e reservando tempo para a meditação. Quando usamos os símbolos sagrados na cura temos a condição de acelerar a passagem da energia potencializado-a para que a cura ocorra com maior rapidez.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário