Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: POSSIBILIDADES...

Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

POSSIBILIDADES...




Qualquer tarefa necessita de energia para ser realizada. O Reiki, como uma forma de energização, poderá contribuir em todas as suas realizações.
Um cozinheiro que se conecta à energia Reikipreparará alimentos de alto poder energético; um professor comunicar-se-á com mais eficiência; um dentista poderá utilizar o Reiki para acalmar o seu cliente; uma dona de casa fará da sua casa um ambiente harmonizado em todos os níveis; um atleta encher-se-á de energia para melhorar seu desempenho; um estudante transformará a energia em aprendizado.
Os seres vivos têm a capacidade natural de se manterem saudáveis e de eliminar as toxinas e doenças que possam adquirir. Todos temos um sistema imunológico que nos protege das invasões que sofremos constantemente no dia-a-dia. Se a proteção natural é prejudicada por algum excesso cometido ou a escassez de algum nutriente, por exemplo, oReiki contribuirá para a sua recuperação e para que essa capacidade se mantenha otimizada em cada um de nós. Ele também aumentará a sua sensibilidade corporal, permitindo que você tenha mais facilmente a vontade de comer um fruta que necessite ou de sair de um ambiente que não lhe faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário