Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI EM NOSSO TEMPOS DE CRISE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

REIKI EM NOSSO TEMPOS DE CRISE

"Vivemos num tempo de mudanças aceleradas, de sofrimento individual e coletivo.
O tempo parece que passa mais depressa com o deslocamento do pólo magnético do planeta, dando origem ao caos em todos os níveis da vida planetária.
Resumindo: o velho está cedendo lugar ao novo. A vida, que agora nasce, é frágil, e sua sobrevivência ainda é incerta. Mas o nascimento está ocorrendo claramente. Há uma consciência maior da necessidade de mudança, a necessidade de purificar a Terra e a nossa atitude com relação a ela. Uma nova consciência está nascendo lentamente. Vemos também o ressurgimento de métodos contemporâneos que não prejudicam a pessoa. Ervas, homeopatias, massagens, acupuntura, essências florais e cura psíquica estão entre as técnicas redescobertas. Esses são instrumentos eficazes e frequentemente bem-sucedidos, utilizados quando o sistema médico falha. O REIKI é um desses métodos - um método abrangente e importante. Nenhum instrumento ou produto é exigido, só as mãos do curador, e pode ser usado como parte de qualquer outro método de cura. É um método disponível de imediato e qualquer pessoa, inclusive crianças, pode usá-lo. O REIKI é uma volta ao passado remoto e um nascimento do futuro desconhecido. Num mundo de sofrimentos, o REIKI é um refúgio de bem-estar. O REIKI faz parte da cura do planeta. Ele pertence a todos e à própria Terra."
Fonte: REIKI Essencial - Diane Stein, 1994.

"Já faz alguns anos que a Diane escrevou o livro e neste texto vemos tudo o que estamos vivenciando hoje e até mesmo a busca pela consciência espiritual e todas as transformações que estamos passando."



Nenhum comentário:

Postar um comentário