Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: PARE, LEIA E REFLITA

Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

PARE, LEIA E REFLITA







QUAL É O SENTIDO DA SUA VIDA?

Você já parou para perguntar isto para você mesmo?



Por que você veio?

Qual o objetivo de sua vinda?

Por que algumas coisas só acontecem comigo? (Não pense só nas negativas) Lembre é a lei da atração pense sempre para frente, positivamente, seja luz, saiba perdoar, ame a você mesmo primeiro e depois ame a seu próximo...do contrário será impossível......

Pare e pense um pouco.....



Afinal de contas, nada é por acaso, as coisas acontecem porque tiveram que acontecer ou tem que acontecer, pois podemos dizer em cinco tópicos qual o sentido da sua vida? A seguir separei em cinco tópicos para você mesmo se identificar com um ou mais de um e até mesmo reflita em cada um deles, não precisas se manifestar, mas pense neste seu pouco tempo que você teve e encontrou está mensagem, pode ter certeza que não foi por acaso que você entrou neste artigo ou neste blog, mas sim porque que tinha quer este o momento...  assim é o REIKI.
(Caso tenhas interesse em conversar comigo sobre o REIKI, você saberá o momento, pois você sentirá que é o momento!)



Eu conheci o REIKI em 2004, e antes de fazer qualquer sessão de REIKI fiz diretamente o Curso de 1º nível, com a Mestre de Reiki Independente Margareth Valcanaia, simplesmente era estagiária no banco BESC e numa ligação que ela era cliente do Banco ela me convidou se eu não gostaria de conhecer o REIKI de momento não sabia nem o que era, mas após trocar os telefones, conversei com ela, busquei a apostila do 1º nível e me preparei para o curso, e depois em 2008 foi o 2º nível, em 2010 foi o 3º nível e em 2012 o 4º nível e hoje sou Mestre de REIKI e digo sempre a ela que não foi por acaso, pois tinha que ser assim, e como sempre ela nos ajudou enviando REIKI a distância para mim, meu pai Egon Peplau que em 2012 se tornou reikiano também, e para minha mãe  Maria Odette Peplau que hoje se encontra em um plano superior ao nosso e foi graças a Deus e ao REIKI que ela pôde ficar mais tempo conosco, devido a doença, com a permissão de Deus Pai Misericordioso que juntamente as orações de todos os amigos sempre nos ajudaram e Deus junto com o REIKI continuam ajudando, dando nos força e tranquilidade, por isso se você passa por alguma dificuldade, nunca desista seja persistente, busque a Deus caso você acredita ou busque a sua fé em algo que lhe dará forças para enfrentar a tudo e nos fez termos tanto persistência e vontade de viver, e digo sempre que é uma benção de DEUS ter o REIKI para nós mesmos nos auto-curar.
E, ajudar o próximo.



Por isso vamos pensar nos cinco tópicos que pode ser o sentido da sua vida:

Para algumas pessoas pode ser a família devido ao aconchego e amor ao próximo, ao carinho recebido, ou às vezes não recebido, mas pelo amor que tem em seu coração e o respeito que você possui ou deveria possuir entre seus membros familiares.  Ou muitas vezes pela influência da religião, mas o importante é estar unido, pois a base de tudo é estar bem em família, pois na sequencia virão os amigos e os apoios, desde que  saiba dar e não somente receber, pare e pense, como você é com sua família?

      Para algumas pessoas pode ser a carreira, ou seja, o trabalho, devido a ambição de ter posses, dinheiro e o que isso as vezes leva ? caso você não trabalhe honestamente e não cumpre seus deveres, mas simplesmente quer ter mais, mais e mais e neste caso esquece do respeito e da maneira de trabalhar corretamente, querendo ser mais que os outros e deixando a arrogância e a ganância tomar conta de sua vida, pergunto isso vale a pena? Ou melhor, seria trabalhar da maneira adequada para que com o tempo conseguimos adquirir algum sonho e mantermos bem, claro que se nós não buscar pelas oportunidades, nada virá a nós, por isso não desista, sempre a alguma maneira, algum apoio, por isso não deixe de se informar. E também importante frisar que nem sempre a fama é tudo, pense que sossego terás se houver fama, olhe algum artista famoso e pense quanta coisa boa você pode fazer sem que outros espiem ou divulguem nas revistas e quanto ele tem a fama e não pode fazer coisas simples da vida.

      Para algumas pessoas pode ser o amor que simplesmente na vida dela o que faz sentido é fazer tudo com amor no coração e sempre fazendo o bem ao próximo, pare e pense o que você ama? Já amou alguém? Você se ama? Importante saber quem ama cuida e quer se ver ou ver alguém sempre bem. O importante é saber que ninguém é de ninguém e devemos respeitar a vontade do próximo, por isso cuide com o lado possessivo, pois amor demais também faz mal. Afinal de contas quem ama quer a pessoa bem pertinho sempre então tenha bons relacionamentos, cultive suas amizades.

      Para algumas pessoas pode ser o corpo por isso que alguns dão mais a importância ao visual físico, e fazem de seu corpo totalmente artificial e esquecem que só dele não podemos viver, precisamos estar bem consigo mesmos, psicologicamente e emocionalmente, precisamos ter atitudes e não somente uma bela carcaça que os outros simplesmente acham lindos, mas não possuem conteúdo como pessoa, isso não são todas, e claro que é importante cuidar da qualidade de vida, termos uma boa alimentação, cuidados com a higiene, para também termos mais saúde e termos um bem estar e uma auto-estima melhor, mas não podemos abrir mão de outras coisas, como comprar roupa e deixar de comprar alimentos que são essenciais para o bem viver, fatos que pessoas gastam muito dinheiro com estética e esquecem de viver, ter lazer, buscar conhecimento e ir conhecer o mundo a fora, então pense e reflita você está sabendo investir adequadamente na parte física?
     
   Para algumas pessoas pode ser o espírito, buscar a paz espiritual, indo a igreja, orando, buscando conhecimento somente neste foco, o  importante é tentar equilibrar tudo um pouco e respeita a vontade do outro, pois cada um quer fazer de sua vida um sentido, mas pense e reflita você não gostaria de deixar um legado? Pense apesar de sua idade nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje se tiver vontade de fazer algo que você nunca fez como abraçar alguém que você nunca abraçou, dizer para alguém que a ama, perdoar alguém, pois nada nesta vida levaremos de bens materiais, o importante é irmos em paz e fazermos a nossa parte fazendo sempre o bem, o que o nosso Pai nos ensinou através de seu filho Jesus Cristo que deixou seu legado e alguns quiseram segui-lo outros infelizmente ainda não, mas pode ter certeza que um dia chegará o momento de segui-lo com seus princípios, por isso acredite na luz, não se deixe levar, siga adiante e cabeça erguida, seja digno de seus valores pessoais, busque boas leituras, viaje, faça amigos, abrace sua família, seja feliz! E o mais importante perdoe, não guarde rancores, isso somente não irá te fazer bem, busque ajuda, busque o REIKI ele irá te ajudar, pode ter certeza!



Minha dica é: Inove se você achar necessário e o importante é manter o equilíbrio, troque informações, pergunte, faça terapia ela ajuda a acalmar os nervos do estresse do dia-a-dia.

Se você acredita ser diferente dos demais, olhe e veja todos somos diferentes, todos são especiais, tudo é conforme a vontade do Pai, a hora de virmos e irmos, mas aproveite a vida de maneira saudável, pois estamos de passagem, seja o melhor que puder!!



Como?

Passe a vida levantando as pessoas, não colocando-as para baixo.
Viva o presente, não pense no que foi e no que poderia ter sido, mas organize-se.
Assuma consigo mesmo o compromisso de estar sempre melhorando.



SAUDAÇÕES REIKIANAS! 

Mensagem: SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE ESPERA VER NO MUNDO. (Gandhi)

Abaixo um vídeo motivacional do Livro O SEGREDO:

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário