Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: DATA COMEMORATIVA DO REIKI

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DATA COMEMORATIVA DO REIKI





Num site de Portugal segue o que O Delegado Regional do Algarve da Associação Portuguesa de Reiki disse sobre o DIA INTERNACIONAL DO REIKI:
“Pretendemos gerar a união entre todos os Reikianos, independentemente da escola, nível, país. Cada vez mais nos devemos unir em prol deste trabalho dignificante, desta filosofia de vida que em tanto nos ajuda a crescer, pelos seus cinco princípios. Propomos o dia 15 de AGOSTO por ser a data de nascimento do nosso mestre Mikao Usui, desta forma estaremos sempre a celebrar o grande marco que foi para o Reiki, agradecendo os seus ensinamentos e, pelo menos por um dia, gerando união e harmonia entre todos. Criamos uns dísticos em várias línguas (Inglês, Francês, Espanhol e Alemão), que pedimos que distribuam entre os vossos contactos, espalhem esta iniciativa pelos quatro cantos do globo. Esta iniciativa não é por nosso nome, não é pela associação, nem para um proveito, é para todos homenageando todos os Reikianos deste mundo e esta terapêutica complementar.
Fonte: associacaoportuguesadereiki.com 

É importante ressaltar também, que o método Reiki potencia a energia e não desgasta o praticante, já que utiliza a energia Cósmica do Universo. Quando um Reikiano aplica energia, retém parte da energia aplicada. Podemos dizer que esta retenção funciona como uma bonificação Divina. Assim, o praticante passa a ter mais energia e disposição depois de cada sessão. Em resumo, podemos dizer que neste método,quanto mais damos, mais recebemos. Quanto maior for o uso da energia Reiki, mais forte se torna o terapeuta e mais benefícios ele trás a si próprio e para os receptores.
 Deixe a energia fluir e invadir a sua vida e viva com mais alegria.
(Baseado num texto do Mestre Johny de'Carli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário