Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: CHAKRAS EQUILIBRADOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CHAKRAS EQUILIBRADOS



Os exercícios abaixo é para serem feitos frequentemente. Cada exercício é para um chakra diferente. Antes de começar a fazê-los, ache uma posição confortável  no chão e fique descalço(a) de preferência, dessa maneira você entra em contato com a terra enquanto ela te passa energia. Escolha uma roupa confortável e de cor clara de preferência. Os exercícios mencionados aqui irá aumentar o fluxo de energia do seu corpo e também irá desbloquear cada ponto de energia (chakras). Esses exercícios são bastante conhecidos na terapia bionergética.
Antes de começar a praticar esses exercícios, tenha certeza que você está relaxado(a) e de preferência com um dia livre, assim você não desviará seus pensamentos para outras coisas que deverá ser feito durante o dia. É muito importante que durante os exercícios você esteje respirando corretamente e sempre.
Chakra 1

Chakra 2
Chakra 2 - alternativa



Chakra 3


Chakra 4

Chakra 5

Chakra 5 - alternativa


Chakra 6

Chakra 7

Tudo é energia, o tempo todo!

Observem a importância de se ter e manter os chacras equilibrados e bem vibrados. Todas as energias começam vibrar positivamente e tudo começa a fluir favoravelmete à nosso favor e essa boa energia poderá se tornar expansiva a mais pessoas...

Vejam que interessante, o que Moisés Esagüi, um projetor, escritor e pesquisador da consciência humana, fala sobre energias e chacras.
Como dominar as próprias energias - parte 1: 
http://www.youtube.com/watch?v=QgKSWblUosI
Como dominar as próprias energias - parte 2: 
http://www.youtube.com/watch?v=MAXZpqxWcCs
A importância do equilíbrio energético
Moisés  Esagüi
www.diariodeumprojetor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário