Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: PARA QUEM SE DESTINA? QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PARA QUEM SE DESTINA? QUAIS SÃO AS VANTAGENS?



O REIKI é destinado a todas as pessoas que tenham vontade de se sentirem bem e pode ainda ser aprendido por qualquer pessoa, independente de sua religião e pode ser aplicado a qualquer horas, independente de vestir um medalhão.
O REIKI é destinado a todas as pessoas, para que todo o mundo possa ajudar a si mesmo e ao próximo conforme a necessidade. Com REIKI você terá um instrumento da auto-ajuda literalmente nas próprias mãos.
O REIKI é destinado até mesmo para crianças, que podem aprender e aplicar REIKI, analfabetos e estudiosos e não necessita de aparelhos ou remédios, basta apenas o toque da mão do receptor e a energia flui e para isso é necessário ser sintonizado por um mestre passando por diversos níveis de REIKI:e que permite a reabertura de canais internos por onde esta ENERGIA passa para você mesmo, para outras pessoas, animais, plantas, minerais, ambiente e também objetos.
Além disso é um método de cura muito antigo, descoberto por um monge japonês, Dr. Mikao Usui no Século passado, propagando-se por todo o ocidente através do trabalho da Mestra Takata.
O REIKI age em todos os níveis, restabelecendo e fortificando a harmonia física, emocional, mental e espiritual. … equilibrando o fluxo de energias, dissolve bloqueios e promove um relaxamento total.
No REIKI não se utiliza da energia do terapeuta, mas da energia cósmica que tudo circunda e flui por seu intermédio.
O REIKI se adapta ao receptor – age onde é necessário – no corpo físico e nos corpos sutis.
O REIKI é dar e receber ao mesmo tempo, pois o terapeuta ao aplicar. Reiki é energizado automática e concomitantemente.
O REIKI é compatível com todos os tratamentos e terapias, enriquecendo-os e agilizando os seus efeitos. … não tem contra-indicações e é ilimitado em sua aplicação.
O REIKI é simples e pode ser enviado à distância e pode ser aplicado em tudo e autoaplicá-lo.
O REIKI é uma forma de poder ser útil não somente aos outros como a si mesmo.
O REIKI pode se tornar uma vivência diária que nos conduz a paz, relaxamento, clareza e concentração.
O REIKI é um caminho natural no processo de transformação individual, é crescimento pessoal, é abertura para O REIKI é meditação, amor, luz, paz, entrega, profundidade, união, recolhimento, paciência.
O REIKI é a possibilidade de se entrar em contato com o nosso ser interior.
O REIKI intensifica as qualidades positivas de cada um.
O REIKI pode ser enviado a distância para outras partes do mundo.
O REIKI lhe dá a chance de entrar em contato com o seu “EU” interior, a centelha divina que habita todos os seres.

É simplesmente uma benção termos esta terapia para nós mesmos nos ajudar e ajudar ao próximo, seus familiares e amigos o importante é que todos cheguem ao ponto de terem uma tranquilidade espiritual, mental , emocional e física pela terapia REIKI e claro para isso é preciso seguir os princípios do REIKI.

REIKI É AMOR. REIKI É DIVINO.




Sugerido primeiramente que os leigos sabendo de toda estas informações caso tenham dúvidas entre em contato através de meu e-mail ou telefone (47) 91060980

Fontes:http://www.reikiluz.com.br/?page_id=4 e livros: Johnny De'Carli (Reiki Universal) e Petro Yankani (Reiki O Legado) e de meu conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário