Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI ENERGIA QUE VIBRA NA QUINTA DIMENSÃO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

REIKI ENERGIA QUE VIBRA NA QUINTA DIMENSÃO





Em 1922, o mestre Mikao Usui redescobriu e devolveu ao Ser Humano essa Energia denominada por ele de Reiki: Energia Universal com Sabedoria Divina.
Através de muito estudo, dedicação, abdicação e esforço próprio, Mikao Usui conseguiu novamente unir a Energia Universal “Rei”, que vibra na frequência da quinta dimensão, com a Energia de Vida “Ki”, que vibra de acordo com a frequência em que cada Ser Humano se encontra.
Quando o binômio Reiki é formado, a Luz que ele emana propicia a elevação do padrão vibracional para a frequência da quinta dimensão, atuando em todos os átomos que compõem o corpo de luz de quem a recebe.

Quinta dimensão: uma realidade amorosa, próspera e abundante!
A essência da quinta dimensão é a manifestação da energia amorosa.
Aprendermos a lidar com a realidade de forma amorosa é a nossa nova responsabilidade, pois o amor traz equilíbrio, respeito, criação, verdade, e faz com que todas as virtudes da Luz se manifestem dentro e fora de nós.
Quando entramos em contato com a Energia “Rei”, a nossa energia “ki” é elevada ao padrão da quinta dimensão e o nosso Ser se equilibra ao sintonizar-se com essas energias mais elevadas.
E ao nos equilibrarmos, passamos a sentir um profundo respeito por nós mesmos e, consequentemente, criamos situações mais harmoniosas e perfeitas em nossas vidas.
E nessa nova realidade, que vibra na frequência da quinta dimensão, a Verdade é estabelecida como base de nosso autoconhecimento, integrando nossas sombras à nossa Luz e assim resgatamos e manifestamos as nossas virtudes, o que nos permite entrar em contato com a energia amorosa e o livre fluir da prosperidade e da abundância.

Saudações Reikianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário