Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: QUALIDADE DE VIDA DESPERTE COM O REIKI

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUALIDADE DE VIDA DESPERTE COM O REIKI






A busca por uma melhor qualidade de vida através de uma atitude mental mais serena, o encontro com o seu verdadeiro Eu e uma melhoria qualitativa no estado geral de saúde são alguns dos benefícios que podem ser desenvolvidos a partir da prática do Reiki. A técnica de imposição de mãos não é voltada apenas para aqueles que pretendem seguir uma carreira terapêutica, mas principalmente para os indivíduos que desejam despertar em si mesmo forças latentes de regeneração, harmonia e bem estar.  Através de um conjunto de técnicas, que inclui a meditação, e de uma sintonização energética específica, o praticante pode beneficiar a si mesmo e também às pessoas próximas de maneira a contribuir para a construção de um mundo mais harmonioso.

“A proposta é capacitar as pessoas interessadas para que despertem para a existência de uma potência interior que elas possuem para serem canais de transmissão de harmonia, serenidade, equilíbrio, saúde”.

O Reiki pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente de sexo, etnia, credo, idade ou formação acadêmica. A partir do nível 1, já é possível praticar a técnica e sentir o benefício de estar em harmonia.

Só para quem já recebeu REIKI e fez curso sabe do que tão especial é sentido para quem pratica REIKI e sabe de todos os seus benefícios.


Alguns BENEFÍCIOS DO REIKI na vida de quem é iniciado:

- Aumento da Energia Vital;
- Diminuição do Stress, Tensão e Toxinas do Organismo;
- Aumento e Recuperação da Paz, Felicidade e Harmonia em sua Vida;
- Combate às doenças no próprio nível energético, aumento e aceleração de todos os processos de cura;
- Equilíbrio das Energias e do Campo Energético;
- Expansão da Consciência.

Interessados inscreva-se para o curso de REIKI nível I com a Mestre de REIKI independente Greice Peplau - compõe-se por apostila, 3 símbolos sagrados de cura, dois encontros ou um encontro único, certificado, pelo email: greicepeplau@gmail.com, tel: 47-91060980.


INSCRIÇÕES CONFIRMADAS APENAS COM O PAGAMENTO EFETUADO.






Saudações Reikianas!
Muita Paz e Luz a todos!!

Quem recomenda o REIKI passe está mensagem adiante. OBRIGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário