Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI PARA SAÚDE DAS MULHERES

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

REIKI PARA SAÚDE DAS MULHERES




A Organização Mundial da Saúde (OMS), já recomenda o método Reiki e outras práticas energéticas como complementares à medicina tradicional. A OMS, reconhece inclusivamente que 85% das doenças conhecidas, poderiam ser tratadas sem o uso de medicamentos alopáticos, principalmente com a mudança de hábitos, de costumes e atitudes. Complementares, porque a terapia vibracional não substitui a medicina convencional e vice-versa. Cada uma delas actua em diferentes campos, unindo forças para melhorar as condições de vida dos seres humanos e do Universo.

As mulheres estão cada vez mais procurando terapias alternativas para resolver as suas preocupações com a saúde irritante. Reiki é uma ferramenta acessível que pode aliviar alguns de seus males.
Embora a maioria das questões de saúde seja comuns aos homens e mulheres, estas últimas são particularmente propensas a certas doenças específicas.

As principais preocupações de saúde irritante de mulheres são muitas vezes relacionadas com a saúde sexual, gravidez, seios, problemas menstruais, menopausa, câncer ginecológico, e osteoclasto.
Adicionado a esses distúrbios são estilo de vida, tais como problemas cardíacos, depressão, insónia, diabetes, distúrbios digestivos e uma série de outras doenças.
De tarde, há um desvio definitivo em relação à utilização de terapias alternativas em todo o mundo, especialmente entre as mulheres. Os efeitos colaterais e o alto custo da medicina moderna são algumas das razões que poderiam ser atribuídas a essa mudança perceptível.
A evidência da montagem sugere um número crescente de mulheres a optar por contratar a medicina alternativa como a homeopatia, o tratamento à base de plantas, aromoterapia, yoga e opções semelhantes, para combater os problemas de saúde do seu dia-a-dia

http://magiadoreiki.blogspot.com.br/2011/11/reiki-para-saude-das-mulheres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário