Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: MARQUE UMA SESSÃO OU SEU CURSO E TORNE-SE REIKIANO

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

MARQUE UMA SESSÃO OU SEU CURSO E TORNE-SE REIKIANO



AGENDE SUA SESSÃO DE REIKI:
Podem marcar no horário noturno durante a semana, ou nos feriados e finais de semana que atendo em qualquer horário.
Pode ter certeza que não é nenhum incômodo atender uma ligação de madrugada ou outro horário, pois para um Mestre é uma satisfação poder ajudar no momento em que uma pessoa necessita.
Por isso não deixe para depois que às vezes pode ser tarde, a terapia não é apenas para os doentes, ela serve para prevenção e melhora na nossa qualidade de vida, por isso experimente, ou participe de eventos com o REIKI e saiba do que estou falando, e quem já fez sabe no que digo, é uma sensação de muita paz e tranquilidade, e serve muito bem para meditação e também para dar muita disposição e aliviar problemas físicos e emocionais.
O Reiki é um método de cura natural, de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Possui benefícios inumeráveis, em uma sessão de Reiki pode se obter curas incríveis! Ele ajuda a despertar o poder que existe dentro de nós, potencializando nossa energia. Fazer um tratamento com Reiki é mostrar ao universo que você quer uma mudança, que você quer evoluir e melhorar, e é isso que ele vai ajudar você a conseguir. Cada pessoa tem um processo particular nas sessões. Pode ser feito somente para relaxamento, mas o mais comum é para quem procura uma mudança na sua vida, uma melhora.
Essa energia está disponível 24 horas por dias, podendo ser aplicado em qualquer pessoa, qualquer idade, raça, cor ou classe social. Podendo ser usada em qualquer local, todos os dias. O Reiki é simples e acessível a qualquer pessoa e estilo de vida. Pode ser enviada a distância, para pessoas, situações ou locais que necessitam, que possam estar em crise. Trabalhando também para uma situação do passado como um trauma, ajudando a minimizar os danos emocionais, ou para o futuro como uma prova ou uma entrevista.
Segue abaixo alguns benefícios, lembrando que ele pode ser aplicado junto com qualquer outro tratamento médico, não o substituindo.
Tem excelente ação calmante, anti-estresse e possui efeito analgésico contra dores físicas em geral;
Atua contra fobias, traumas, medos, insegurança e pânicos e depressões;
Reduz a insônia, traz paz e tranquilidade;
Reduz a hiperatividade;
Aumenta imunidade do organismo;
Tem ótima ação cicatrizante e calcificante;
Melhora a concentração e a capacidade decidir;
Gera paz interior, relaxamento, tranquilidade e leveza;
Já é utilizado em muitos hospitais de Portugal e Espanha para pacientes que fazem quimioterapia, diminuindo os sintomas e acelerando a recuperação, na América do Norte, e aqui no Brasil é pouco usado mais já aplicam em Florianópolis, São Paulo.
Cria confiança, segurança, coragem, força e otimismo;
Melhora o nível de qualidade dos relacionamentos;
Estimula intuição e criatividade;
Aumenta a disposição física;
Equilibra o emocional;
O Reiki trabalha os quatro pilares: emocional, mental, físico e espiritual.

Sejam bem vindos a está maravilhosa terapia natural sem contra-indicações!


ENTRE EM CONTATO COMIGO E AGENDE SEU HORÁRIO OU SEU CURSO VIP DE REIKI NÍVEL 1  O DESPERTAR!

Telefone: 47-91060980

Nenhum comentário:

Postar um comentário