Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI PARA BEBÊS E SEUS BENEFÍCIOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REIKI PARA BEBÊS E SEUS BENEFÍCIOS


O REIKI tem o poder de renovar as energias e revitalizar a mente

É recomendável aplicar o Reiki no bebê, mesmo antes do nascimento, transmitindo para ele essa maravilha do Reiki.
Experiências com aplicação em gestantes foram muito satisfatórias.
O tempo de aplicação do Reiki em bebês ou crianças costuma ser menor do que nos adultos. Em geral, a própria mãe notará quando e por quanto tempo seu bebê necessita do Reiki. Entretanto, é importante saber que para os bebês o tempo durante a aplicação varia em alguns minutos. A aplicação deve ser encerrada assim que ocorrer alguma manifestação indicativa do bebê de que ele já esta satisfeito.
OS BENEFÍCIOS DO REIKI PARA OS BEBÊS E GESTANTES
Cuidar do corpo faz bem às gestantes, mas dedicar um tempo ao que a mente reserva também é uma opção para quem quer ter uma gravidez, parto e pós-parto em equilíbrio. 

A prática não possui nenhum tipo de contra-indicação. A gestante pode tanto aplicar como receber Reiki durante todo o período de gestação. Assim, quanto mais a gestante doar ou receber, melhor será para o bem-estar dela e da criança. 

A prática do Reiki durante o pré-natal complementa todos os cuidados que a gestante estiver recebendo. A relação dos bebês com esta fonte é maravilhosa. O benefício do Reiki nos bebês começa já no ventre materno. O Reiki favorece sua energia luminosa, nutre-os, protege-os e sobre tudo, permite uma comunicação fluida e constante com as mamães. 

Graças a sua inocência, os bebês estão livres dos prejuízos que tanto atormentam a maioria dos adultos. Deste modo a energia Reikiana flui até eles sem impedimentos, naturalmente, sem bloqueios causados por temores ou convicções rígidas de qualquer tipo. 

A arte de acariciar, como fazem as mamães com seus bebês, é uma das maravilhas do Reiki, e desperta a sensibilidade e o amor profundo. Quando fazemos consciente este estado de amor divino, estamos despertando nos bebês o pleno potencial do Reiki. A energia vital universal. O Reiki é uma ferramenta muito eficaz para os casos de insônia do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário