Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI NA GRAVIDEZ

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REIKI NA GRAVIDEZ



“Crianças . . . elas traçam nossas alegrias, anos a fio, como o brilho de jóias”

(Edward A. Gues)

“A melhor herança que um pai pode dar ao filho é alguns minutos de seu tempo a cada dia”.
(O. A. Battista)

“Quando eu me aproximo de uma criança, dois pensamentos me ocorrem; sensibilidade para o que ela é; respeito pelo que ela pode vir a ser”.
(Louis Pasteur)

“O laço que une mãe e filho é de tão pura e imaculada força para nunca ser violado. ” 
( Washington Irving )

Estas são apenas algumas das frases que definem o que ocorre na gravidez de uma mulher e por ser um estado profundo existem imensas terapias que podem aliviar pequenos incômodos que se vão sentindo durante a gravidez  e que são uma alternativa a medicina tradicional, a consulta deve sempre ser seguida por um médico competente , de entre as muitas terapias que existem eu vou falar do Reiki como não podia deixar de Ser.

O Reiki como já sabemos é uma terapia alternativa que utiliza a Energia Universal que nos rodeia , seu tratamento é feito pela imposição das mãos em alguns pontos fulcrais do nosso corpo nomeadamente os nossos Chakras, são 7 pontos energéticos os principais no caso porque existem mais que não falaremos agora. Estes centros energéticos do nosso corpo acumulam nosso stress, as nossas emoções, os nossos medos, nervosismo e como é através deles que recebemos a nossa energia vital é normal que durante a gravidez, o fato de não dormir tão bem, algumas dores, inchaço, os medos e as frustrações que a gravidez traz, a nossa sensibilidade a flor da pele que sintamos que precisamos de um pouco mais e o Reiki pode ajudar.

Porque aplicação de Reiki desbloqueia esses canais de energia permitindo o seu fluxo normal, que permite ao corpo um estado profundo de relaxamento, que automaticamente alivia dores e tensões sentidas, traz seu equilíbrio novamente ao centro, bem-estar tanto para a mãe como para bebê que embora esteja bem sempre sente este pontos de tensão assim o relaxamento é mutuo.



Assim o Reiki na gravidez pode aliviar:

as insônias

mal-estar

medos

enjoos,

stress,

ansiedade

 

O Reiki pode e deve ser usado tanto na gravidez como no pós parto, quem tiver possibilidade durante o parto ótimo porque alivia as dores sentidas facilitando o trabalho de parto da Mãe.

Depois do Parto nós as mulheres como diz uma amiga minha temos os hormônios aos saltos completamente desorientadas por tudo que acontece á nossa volta, com bebê e por vezes não é fácil gerir as nossas emoções, vivências, um bebê para tomar conta, casa, marido enfim nada de alarmante nem que nós não consigamos superar mas com os tratamentos de Reiki somos invadidas por uma serenidade que nos ajuda a gerir essas montanhas de emoções que sentimos e vivemos, ajuda na recuperação do corpo porque uma mente sã é um corpo são, ajuda essa que Reiki pode facultar.

Esta comprovado que Mães que durante a sua gravidez aplicam tratamentos Reiki tem bebês mais tranquilos e sem cólicas porque lhes permitiu ter uma gestação mais tranquila e equilibrada, conseguiu relaxar mais,viver as suas emoções e medos mais tranquilamente e isso beneficia claramente um Ser como é um Bebê.

Já sabem uma sessão de Reiki faz de vocês umas Mamães mais serenas e tranquilas, com uma gravidez relaxada e uns Bebês mais tranquilos e serenos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário