Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: A CURA ATRAVÉS DA ENERGIA ....

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A CURA ATRAVÉS DA ENERGIA ....





Através da TERAPIA REIKI a pessoa já se sente muito bem, e tem a opção de fazer uma sessão de REIKI com freqüências sonoras de cura, ou com a cromoterapia ou com os cristais, basta agendar a sessão.

Conheça abaixo os benefícios de cada terapia em um breve resumo:

TERAPIA REIKI

É um método de cura natural pelo meio da imposição das mãos. Rei significa universal e Ki, a força da energia vital. O Reiki consiste na ativação e no direcionamento da energia vital universal para promover o equilíbrio energético e o bem-estar. Parte do princípio que essa energia é uma luz invisível que anima todos os corpos, portanto, a sua falta gera enfermidade. Serve para o tratamento e a prevenção de doenças, equilíbrio, energização corporal. Gera bem-estar físico, mental e emocional. Alivia a dor, reduz o estresse e desperta a autoconfiança.



TERAPIA SONORA

"O efeito das frequências sonoras podem tanto nos proporcionar alívios e bem estar trazendo curas para nossos corpos mentais, psíquicos e emocionais como também para nosso corpo físico, que na verdade é um reflexo daquilo que pensamos e sentimos. Nossa matéria mais densa (corpo físico) é um reflexo condensado do SOM e da LUZ. Os pensamentos e as emoções podem influenciar diretamente nossa matéria física. Quando equilibramos nossas emoções e nossa mente equilibramos também nosso corpo. " MMSorge

TERAPIA COM CORES

Cromoterapia é a prática da utilização das cores na cura de doenças e no equilíbrio das emoções. Essa técnica vem sendo utilizada pelo homem desde as antigas civilizações — como Egito antigo, Índia, Grécia e China — com o objetivo de harmonizar o corpo, atuando do nível físico aos mais sutis.

TERAPIA COM CRISTAIS

A Cristaloterapia, é a terapia que se utiliza dos benefícios dos cristais, trabalhando com o auxílio do Reiki e a colocação de pedras e cristais específicos em determinados pontos do corpo, normalmente nos chakras. Os cristais são fonte de uma poderosa energia, muito benéfica ao ser humano, que pode auxiliar no tratamento de doenças, desconfortos em geral, stress, ansiedade, além de melhorar sua vida em todos os setores, proporcionando um melhor relacionamento interpessoal, aumentando sua criatividade, a auto-estima, entre diversos outros benefícios. 


OBS: Cada POSIÇÃO DE MÃOS, CRISTAL, COR, OU SOM possuem uma energia particular que irá atuar sobre aspectos particulares também, por isso cada caso é tratado de forma específica de acordo com as necessidades singulares da pessoa que irá receber o tratamento.

SAUDAÇÕES REIKIANAS!!! PAZ E LUZ A TODOS!!

AGENDE SUA SESSÃO  PELO TELEFONE 47-91060980 / 3545-0496


MESTRE DE REIKI INDEPENDENTE GREICE PEPLAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário