Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI: VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS?

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

REIKI: VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS?



Nosso dia-a-dia nos deixa muitas vezes com um desgaste energético muito grande. Convivemos com diversas situações e pessoas diferentes. Os nossos deveres tomam conta de nossa mente: a preocupação com a nossa subsistência, nosso trabalho e nossa família. Existem momentos que estamos energeticamente esgotados, e esse desequilíbrio pode gerar bloqueios em nossos corpos sutis, mais precisamente nos chakras, trazendo para nosso corpo físico a então chamada doença.
Mikao Usui descobriu um sistema natural de cura pela imposição de mãos e chamou-o de Reiki. Reiki nada mais é do que a energia vital (Ki) sendo guiada pela energia universal (Rei).
O reikiano é a pessoa que, após ser iniciada por um mestre, faz aplicações da energia Reiki através do toque das mãos. A aplicação de Reiki restabelece o equilíbrio emocional, mental, espiritual e físico do receptor e do reikiano propriamente dito. Enquanto o reikiano aplica o Reiki, ele também recebe esta energia, não sofrendo nenhum tipo de desgaste durante o processo de aplicação.
O Reiki é um método não polarizado, portanto, sempre seguro. O Reiki não substitui a medicina convencional, sendo assim um tratamento complementar. Ele pode amenizar alguns sintomas (como aliviar os desconfortos causados pela quimioterapia). O Reiki não possui diagnósticos. O Reiki busca ir curando a causa da doença, pois sabe-se que a doença começa de “dentro para fora”, ela inicia nos corpos sutis e termina no corpo físico.

Nosso bem-estar depende de nosso equilíbrio energético. Conheça o Reiki e deixe essa energia cósmica de puro amor fazer parte do seu dia-a-dia.  Através da conexão com essa energia, você trará para si e para os outros ao seu redor, um mundo mais amoroso, harmonioso e saudável. Venha fazer parte desta corrente do bem!
Saudações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário