Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O MELHOR MEDICAMENTO SOMOS NÓS PRÓPRIOS

Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

O MELHOR MEDICAMENTO SOMOS NÓS PRÓPRIOS




E se aprendêssemos a utilizar os poderes do nosso próprio corpo para nos tratarmos e evitar doenças? Para isso, basta saber fazer, perceber algumas regras de base e ter confiança no poder curativo que existe em todos nós.
No Universo, na Natureza, na vida humana, tudo é movido por energia, uma força dinâmica em fluxo constante. Sem nos questionarmos muito, olhamos para aquilo que nos rodeia, mesas, cadeiras, auto-estradas, louça, como sendo coisas materiais. No entanto, a realidade é bem diferente, pois somos todos feitos de energia, somos todos compostos de átomos e moléculas, até o grande Universo, as plantas, os animais, os nossos corpos, as casas que nos abrigam. A energia está na água que bebemos, na comida que comemos, na troca de energia durante o sexo. Tudo o que acontece à nossa volta é provocado pela energia e nada acontece sem energia, pois a própria vida não podia existir sem energia. A energia é um potencial primordial que está disponível para nos servir.
A medicina convencional analisa tradicionalmente apenas o nosso corpo físico ao deparar-se com problemas de saúde, como se fôssemos robots, máquinas faladoras, sem ter em consideração as nossas emoções e sentimentos, os nossos pensamentos que, sem serem vistos, influenciam de uma maneira radical a nossa saúde.
À medida que a ciência avança em relação ao conhecimento do nosso corpo físico, nota-se a necessidade e até a obrigação de estudar o Homem como um Todo e de tratar do corpo de uma maneira holística, mente, corpo e espírito, aceitando e utilizando estas terapias energéticas do ‘mundo invisível’. A OMS (Organização Mundial de Saúde) já recomenda o método reiki e outras terapias energéticas, como métodos alternativos e complementares à medicina ocidental. A OMS reconhece inclusivamente que 85% das doenças conhecidas poderiam ser tratadas sem o uso de medicamentos alopáticos, principalmente com a mudança de mentalidades, hábitos, costumes e atitudes e apoiando-se no poder natural de cura que reside no nosso interior.
Nestes últimos 30 anos as terapias alternativas ganharam milhões de adeptos no mundo inteiro e o reiki, alternativa perfeita para proporcionar qualidade de vida, transformando as energias nocivas em benéficas, tornou-se uma das vertentes líder na medicina energética.
Quem recebe o tratamento beneficia de modificações profundas em todo o organismo que passa a funcionar de uma maneira mais equilibrada e saudável, através de uma reposição energética que mantém e recupera a saúde.

Estudos revelam que o reiki pode demonstrar resultados promissores na maioria das doenças, mesmo nalgumas doenças que a medicina convencional pode considerar como incuráveis. Para apoiar esta informação, temos um testemunho revelador que mostra concretamente que não existe incurabilidade, nem limites, desde que este seja o desejo do doente. Nesta edição especial vão aperceber-se do que o reiki, além de prevenir e tratar as nossas doenças, tem um poder ilimitado que se estende ao aumento do nível de consciência, da capacidade de concentração e de realização, proporcionando mais intuição, melhores relacionamentos e comunicação e, sobretudo, mais autoconhecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário