Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI SEM RESTRIÇÕES

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

REIKI SEM RESTRIÇÕES



A terapia Reiki pode ser aplicada sem restrições e para recebê-la não precisa de conhecimento prévio. Deve-se apenas ter o coração aberto, para se beneficiar desta “energia” e fazer a si mesmo um firme propósito de melhora e disposição de caminhar ao encontro da harmonia e das transformações curadoras que estarão ao seu alcance.
O Reiki é uma energia inteligente e atua na causa que promove o sintoma da desarmonia, eliminando-a, não distinguindo uma dor física de uma dor moral. A técnica pode ser utilizada com sucesso em qualquer tipo de patologia, não colidindo com nenhum tipo de tratamento ou outra técnica utilizada e isto já a partir do primeiro nível. O reiki não tem efeitos colaterais e pode tratar igualmente todas as formas de vida (seres humanos, plantas e animais).
Uma sessão de reiki pode ajudar a alinhar os chacras que, quando estão em desequilíbrio provocam tensão e podem ajudar a causar dos doenças no campo físico. Os chakras podem ser alinhados em apenas uma sessão de reiki. O Chakra Coronário está localizado acima da cabeça, ligando as pessoas com a espiritualidade e com Deus. A cor relacionada a esse chakra é o violeta.
O Chakra do 3º Olho está localizado entre as sobrancelhas. Esse é o chakra da percepção e do conhecimento do Universo. Ë o centro do poder da mulher e representa a criação. A cor relacionada a esse chakra é o roxo. O Chakra da Garganta está localizado na base do pescoço. Sua função é a comunicação com o físico e o psíquico. É na garganta que está localizado a criatividade do ser humano. A cor relacionada a esse chakra é o azul claro.
O Chakra do Coração está localizado no centro do peito. As emoções, o amor universal e o amor ao próximo estão ligados a esse chakra. Duas cores podem ser usadas nesse chakra: o verde e o rosa.
O Chakra do Plexo Solar está localizado abaixo do chakra do coração. É o centro de força do homem. A comida que ingerimos está associada com esse centro de energia. A cor relacionada a esse chakra é o amarelo. Por sua vez, o chakra do Umbigo está ligado com a purificação. As primeiras impressões e os sentimentos antigos estão relacionados com esse chakra. Também é o centro sexual. A cor relacionada a esse chakra é o laranja.
O chakra da Base está associado com os genitais. Esse chakra é a porta para a vida e a morte, o nascimento e o renascimento. Tem uma ligação profunda com a Terra, ligando a pessoa com a vida novamente. A cor relacionada a esse chakra é o vermelho.

Leia mais: http://www.reikimaosquecuram.com/news/reiki-sem-restri%c3%a7%c3%b5es-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário