Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TERAPIA PARA CASAL COM REIKI

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TERAPIA PARA CASAL COM REIKI




Reiki para nós!
Conviver é um grande desafio. Diário, por sinal. Agora imagine conviver com alguém cotidianamente quando não se está no equilíbrio, quando não estamos em nós mesmos. É o que a maioria dos casais fazem, não é? Penso sempre na imagem de dois furacões dentro de uma sala: impossível o diálogo, difícil a conciliação.
O trabalho com casais começa com essa percepção: duas pessoas que convivem percebem que estão tão desequilibradas em seus vendavais internos que decidem se reorganizar e acalmar para conseguir reestabelecer uma conversação mínima. Isso não significa que irão decidir terminar ou permanecer juntos. Só significa que amam a si mesmos o suficiente pra mudar o cenário de sua vida.
Fazer uma terapia de casal com Reiki significa que ambos desejam reencontrar seu centro. E por isso os atendimentos são feitos de forma individual. Cada um recebe a energia em uma sessão separada e se conecta com sua Verdade independente do outro. Pra a partir dela escolher os seus caminhos. Reequilibrar pra reorganizar.
No olho do furacão
Vocês já ouviram falar que o centro de todo furacão é um espaço tranquilo e pacífico? Assim é também sempre o seu centro. Mesmo durante as piores tempestades… E independente do quão distante ou revolto está um casal, o Reiki sempre traz as pessoas para o seu centro. Para seu local sagrado, interno e pacífico.
E é neste espaço que conseguimos acessar o que amamos e também o que nos incomoda no outro. E em nós mesmos. É deste centro tranquilo que conseguimos curar feridas e acontecimentos passados, que enxergamos melhor os nossos limites e que conseguimos transformá-los em belas virtudes. Reiki e Cura.
E se duas pessoas que convivem estão nesse processo juntos, já é por si só um sinal de muito Amor, não acham? Enxergar esse Amor um pelo outro, voltar a se relacionar por meio de suas qualidades, ouvir, respeitar, perdoar e até mesmo decidir se separar (ou ficar ainda mais unidos) são alguns dos “efeitos colaterais” de uma terapia em Reiki para casais.
Estão casados? Permitam-se!
Claro que não é só o Reiki que possibilita a cura dos relacionamentos. Existem atualmente muitas técnicas e terapias que nos ajudam a centrar e ouvir a essência, potencializando a felicidade. E quem não quer ser feliz? Então se dêem as mãos trilhem novos caminhos para que a vida a dois (como casal, amantes ou amigos) volte a ter um real significado.
Sempre que recebo um casal para uma terapia em dupla, deixo bem claro: o objetivo é a felicidade. E o Reiki é um caminho lindo de autoconhecimento, transformação pessoal e compromisso com a serenidade.
Juntos ou separados, o importante é cada um estar em Paz consigo mesmo, em harmonia com suas necessidades e em conexão com sua essência amorosa. Casar ou separar é a consequência desse estado. E Reiki pode definitivamente ajudar muito em tudo isso. Permita-se…

“Quando estamos na superficialidade, tudo o que queremos é evitar conflitos. Quando mergulhamos na essência verdadeira, todos os nossos movimentos são para resolvê-los.”
https://reikicura.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário