Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O QUE PODE SER REIKI PARA VOCÊ

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O QUE PODE SER REIKI PARA VOCÊ




Um tratamento com Reiki apóia a totalidade da pessoa - física, emocional, mental e espiritual.


É simples de aprender e pode ser aplicado em si mesmo, em tratamentos em clínicas ou mesmo como remédio caseiro, para melhorar a saúde e o bem estar emocional.


Quando o praticante coloca suas mãos sobre o seu corpo ou sobre o corpo vestido de um cliente, Reiki flui através das mãos do praticante para o cliente. Esta "transferência" pode despertar muitos tipos de sensações - calor, frio, vibração, formigamento, peso visual, anestesiamento ou mesmo, nenhuma sensação.


Um tratamento completo de Reiki dura cerca de uma hora ou pouco mais.


Se tem descrito especificamente que Reiki serve para relaxar musculos, aquietar a mente e aliviar dores. O tratamento completo tem sido comprovado cientificamente como acelerador do processo de cura do próprio organismo. Muitos profissionais da área da saúde tem incorporado Reiki as suas praticas.


Aqueles que aprendem Reiki observam que pode ser aplicado de forma simples e com sucesso
 em todo tipo de ambientes: casas, clínica, hospital ou qualquer lugar onde hajam pessoas expostas a tensões musculares, acidentes, esgotamento ou traumas pessoais. Se tem criado muitos programas para Aids, vítimas de guerra e por outros males.


No plano físico, Reiki pode relaxar os músculos tensionados, diminuir a dor, acelerar o tempo de cura do organismo, de cura de feridas, diminuir o comprometimento dos tecidos em casos de queimaduras e machucaduras e muito mais.


No plano mental e emocional, se reduz a ansiedade, aumenta a sensação de bem estar, e se pode sentir um outro nível de compreensão. Neste estado de profundo relaxamento, pode dar-se o equilíbrio de energias e acionar a capacidade de cura do próprio organismo.


No plano espiritual, as pessoas tem contado que se sentem revitalizados, que despertam renovados depois de um tratamento com Reiki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário