Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI COMBATE DESEQUILÍBRIOS FÍSICOS E EMOCIONAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

REIKI COMBATE DESEQUILÍBRIOS FÍSICOS E EMOCIONAIS




reiki é uma modalidade terápica que utiliza a canalização de energia por meio das mãos para promover o equilíbrio do “paciente”, realizando a prevenção e complemento no tratamento de diversas doenças. 
O reconhecimento pela OMS como terapia alternativa complementar levou seguradoras alemãs e dinamarquesas a incluírem o reiki em seus pacotes de serviços de saúde recentemente, e a tendência é que mais países reconheçam as propriedades desta prática, que oferece especial auxílio na preparação e recuperação de cirurgias. No período pré operatório, o reiki é indicado para diminuir a tensão e ansiedade no paciente, deixando-o em melhores condições para realizar o procedimento. Quando o mesmo se encontra na fase pós operatória, o reiki pode auxiliar na cicatrização e recuperação geral, ajudando a evitar hemorragias e a controlar (aliviar e passar ..grifo meu) a dor.
A aplicação de reiki teria o poder de influenciar positivamente todo o organismo,fortalecendo e energizando o corpo para que este consiga efetivar seus processos de auto cura e otimizar os resultados do tratamento convencional. Isso não quer dizer dispensa os cuidados médicos tradicionais, mas auxilia no progresso dos mesmos. A proposta do reiki é equilibrar a saúde física, emocional, mental e espiritual, liberando bloqueios energéticos e facilitando estados de relaxamento profundo, alta freqüência vibratória do corpo, desintoxicação, vitalidade e sincronia entre os órgãos. O corpo absorve a energia canalizada na quantidade e qualidade exata que necessita. Uma sessão de reiki também pode realinhar os chakras, cujo desequilíbrio é outra fonte muito comum de doenças. Nos chakras mais especificamente, o reiki tem poder de curar fissuras, compressões e outros defeitos que os centros energéticos também estão expostos, como qualquer órgão do corpo, além de restabelecer conexões que tenham sido perdidas entre os mesmos e o organismo.
http://www.corposaun.com/reiki-combate-desequilibrios-fisicos-e-emocionais/1394/


Nenhum comentário:

Postar um comentário