Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI NA FERTILIDADE

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REIKI NA FERTILIDADE




Um problema que afeta muitos casais é a infertilidade.
Praticamente metade dos casos e infertilidade são devidos a problemas hormonais e problemas na ovulação. Depois, cerca de 30% das mulheres têm problemas físicos graves tais como bloqueios nas Trompas de Falópio.


O stress
Outra das grandes causas é o stress. Muitas das vezes este aumenta todos os problemas físicos já existentes. E, com o passar do tempo e com os incontáveis testes de gravidez negativos, o stress vai aumentando. Como consequência disso, aparecem os desequilíbrios hormonais, e com eles, a infertilidade, que leva a mais stress.
A fertilidade requer um equilíbrio de hormonas para a produção, libertação, fertilização e implementação do óvulo. O stress funciona como desestabilizador em todas esta ténue equação. Muitos estudos indicam o stress como o principal responsável por alterações na ovulação, alterações na duração dos ciclos menstruais e aumentos dos espasmos das trompas.


Como pode a terapia de Reiki ajudar nos casos de fertilidade?
Um tratamento de fertilidade natural está em ascensão na popularidade da terapia Reiki. Tratamentos de Reiki são baseados na canalização de energia positiva para promover a saúde global. Como tal, o Reiki é um método de cura natural que ajuda a promover a fertilidade pode ajudar a melhorar suas hipóteses de engravidar, minimizando problemas de saúde e condições que podem dificultar a sua fertilidade.
Muitos casais expressam preocupações sobre infertilidade. Alguns casados há muitos anos, mas são incapazes de engravidar. Como o Reiki é usado para melhorar a saúde física e mental, ele pode ser também usado para melhorar a saúde reprodutiva.
Isto é feito através da minimização de certas condições e doenças que reduzem as hipóteses de concepção. Reiki é um excelente método usado para eliminar as tensões da vida.
Reduzir o stress pode aumentar substancialmente as hipóteses de um casal conseguir engravidar.
O Tratamento de Reiki deve ser efetuados por ambos os parceiros para obtenção de melhores resultados

Fonte: http://www.vida-rica.com por Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário