Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI A DISTÂNCIA: A FORÇA DO AMOR

Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

REIKI A DISTÂNCIA: A FORÇA DO AMOR




O amor transpõem barreiras, quebra paradigmas, ultrapassa sonhos, tempo, e espaço. O amor incondicional flui por toda criação. Dentro do ímpeto de cada ser vibra partículas da genética universal: energia amorosa.
Somos filhos do amor. Viemos ao mundo para aprender a se amar e amar. 
 O Reiki é a manifestação criativo da energia amorosa. O Reiki transpõem, tempo, espaço e toda manifestação de barreiras, o amor da mãe. O Reiki respeita o livre arbítrio deixa a caráter do receptor de querer ou não receber, o respeito do pai.  
Mantivemos contato com o intimo e o externo por milênios. Esquecendo muitas vezes de olhar para dentro com os olhos do espírito. Dar importância ao equilíbrio interno. Chegou a sua vez. Dê importância ao externo, mas não se esqueça do interior. Nada de exagero. Nem muito dentro ou fora, mas o equilíbrio. Ação e pensamento coincidindo na mesma passagem e linha de tempo e espaço. Observa fora e analisa por dentro!
O envio à distância é um modo de expandir a consciência e de perceber que não há barreiras. O Reiki não é apenas o "método de cura". O Reiki trás a alquimia interna. A transformação dentro de cada ser. A expansão da consciência de que não há tempo ou espaço. Suas palavras e ações são expressões do que você sente em seu íntimo. 
Os mananciais de energias amorosas são recursos inesgotáveis. Por ser energia amorosa o Reiki vai aonde a razão desconfia. Realiza coisas que só o amor vence.

O Amor quebra tempo e espaço.
A energia do REIKI a distância tem o mesmo efeito que o presencial. 
Obs: É feito somente por pedido, devido a ética reikiana de respeitar o livre arbítrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário