Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI, O DESPERTAR DOS POTENCIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

REIKI, O DESPERTAR DOS POTENCIAIS




A energia que envolve e traz os potenciais de forma consciente. 

O Reiki tem como fundamento ser uma energia que promove equilíbrio e bem-estar. Mas, na prática diária, desvendamos os profundos recursos desta energia.
 

Na sua forma tradicional, nos colocamos em meditação simples e deixamos a energia ativar o nosso equilíbrio. Aprendemos que essa energia sábia se encaminha para onde nosso organismo precisa de reposição energética, bem como preencher com sensações de alívio e aconchego.
 

No aperfeiçoamento da técnica, conhecemos a sua simbologia e passamos a interagir e comandar com intenções específicas o que desejamos. Aprendemos que temos chaves de acesso para ativar o Reiki onde nossa consciência está desperta.
 

Os símbolos abrem uma dimensão nova de atuação para nosso crescimento e autoconhecimento.
 

Nos níveis do sistema
tradicional temos símbolos que ampliam e potencializam a energia; equilibram as emoções e pensamentos; efetuam a limpeza dos condicionamentos e despertam nossa sabedoria interior. 

Cada símbolo gera uma reflexão, meditação e renovação.
 

A cada avanço do conhecimento, vamos descobrindo e direcionando essa energia para os nossos objetivos. Despertamos a responsabilidade do que somos e podemos fazer as renovações que estimulam a ficarmos melhores.
 

Ao aprender o Reiki nos damos um presente único e eterno!

Interessados entrem em contato. 47-91060980

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=25799


Nenhum comentário:

Postar um comentário