Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: GRÁFICO DA LUZ

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GRÁFICO DA LUZ




Este é um gráfico que criei para refletir aquilo que penso sobre as vantagens e as desvantagens de viver ou não na Luz. 
Todos nós temos essa Luz à nossa disposição é só fazer a escolha e seguir em frente. Porém, depois do estudo das vantagens e desvantagens , com muita certeza, todos nós escolheremos estar permanentemente nessa Luz que vem do alto, que nos ilumina e deixa o nosso caminho muito mais claro, onde a lucidez e o bom senso prevalecem no nosso viver.
As vantagens são infinitas: Paz, bem estar, felicidade, equilíbrio mental, emocional, espiritual e consequentemente saúde física, coragem, compaixão, companheirismo, prudência, elevação moral e cultural, progresso de uma forma geral... e, principalmente proteção Divina, que tanto precisamos atualmente.
Já as desvantagens todos nós conhecemos, e por sinal, muito bem. Penso que saindo da Luz nos tornamos vulneráveis, enfrentamos sentimentos e situações extremamente destruidoras. Quem ainda nesta vida não ficou doente, sem ânimo, com medo, inseguro(a), com vontade de desistir, se sentindo o(a) último(a) da fila, incompreendido(a), injustiçado(a), sem solução para tantos problemas à sua volta, "morrendo" de dor de cabeça, dor nas costas, na nuca, nas pernas, dor aqui, dor ali. Quantos acidentes já passamos e quantos transtornos já causamos para outras pessoas. Quem nunca perdeu tempo analisando a vida alheia, sugerindo isto ou aquilo, criticando, julgando e muitas vezes até condenando. Quem nunca sentiu inveja, ciúme, raiva, reclamou, blasfemou, se frustrou, caiu na fofoca, na maledicência. Quem nunca sofreu por amor ou por falta dele. Mas, as consequências de se estar fora da Luz ,com certeza todos nós sabemos, e muito bem. Ah! e como sabemos.
Porém, a Vida é feita de escolhas, então cabe a cada um "decidir" onde quer viver, o que quer plantar porque o plantio é livre, mas a colheita obrigatória.
Essa é a Lei.
De minha parte só vejo vantagens em se esforçar por procurar não sair da Luz, mas se você por qualquer razão, mais uma vez saiu dela, não tem importância. Volte pra ela. Tenha Fé. Acredite na vida, no teu potencial. Comece de novo, de outra forma, sem culpas, sem ressentimentos, sem orgulho ferido, simplesmente começando outra vez, e você vai se surpreender com os resultados.
Tente, e você verá que MILAGRES ACONTECEM!!!
O REIKI é um tratamento que sempre nos encaminha para a Luz.

http://elianareiki.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário