Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: COMO É FEITO O TRATAMENTO DO REIKI?

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COMO É FEITO O TRATAMENTO DO REIKI?






A sessão dura cerca de uma hora e durante este período o terapeuta vai colocando suas mãos delicadamente, sobre todos os pontos vitais do paciente, que permanece deitado sobre uma maca, ouvindo música relaxante. 
A técnica REIKI é um tratamento sistemático, que começa pela cabeça, passando pelos olhos, ouvidos, cérebro, glândulas pituitária e pineal, garganta, glândula  tireóide, depois traquéia, esôfago, coração, fígado, vesícula, estômago, baço, pâncreas, intestinos, bexiga. 
Os órgãos reprodutores são tratados pelas costas, como também pulmões, rins, glândulas supra renais, medula, coluna vertebral. 
As pernas também recebem essa energização, nas coxas, joelhos, tornozelos e pés.
O que determina o número de sessões é o grau do problema e do comprometimento emocional da pessoa. Algumas terão necessidade de receber REIKI uma ou duas vezes por semana; outras uma vez por mês. Outras ainda, em situações emergenciais como: decisões difíceis, novos projetos, necessidade de paz e equilíbrio para aumentar a sua criatividade, ou para se revitalizar, ter mais disposição e segurança .



Nenhum comentário:

Postar um comentário