Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O REIKI ABRIU UM NOVO CAMINHO ILUMINADO NA MINHA VIDA.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O REIKI ABRIU UM NOVO CAMINHO ILUMINADO NA MINHA VIDA.


Mais um testemunho sobre o poder transformador e curativo do Reiki. Este relato foi-nos enviado por Guilherme Trolly, que nos conta como a terapia complementar Reiki ajudou a sua mãe que sofre de Transtorno Bipolar de Humor. Só por hoje, somos gratos! _/|\_
Bom dia, me chamo Guilherme Trolly, tenho 21 anos, e vou contar um pouco da minha experiência com o Reiki:
O Reiki surgiu na na minha vida num momento de dor, em julho de 2012. Minha mãe tem Transtorno Bipolar de Humor, e estava numa crise há quase um ano, já havíamos levado em vários psicólogos, psiquiatras e nada, então uma conhecida minha me falou que seria bom levar num terapeuta Reikiano, e foi quando comecei a pesquisar sobre. No momento não tinha condições de pagar um tratamento, e próximo de mim havia só com preços absurdos, então resolvi procurar um curso. Eu aprendendo poderia sempre ajudá-la, e deu na mesma: preços altos. Desanimado, mas bem curioso sobre a terapia e preocupado com minha mãe, lia muito sobre o assunto, mas desisti de procurar tratamento até que um dia encontrei na internet um Mestre Reikiano que me perguntou se gostaria de aprender Reiki (Nada é por acaso) então fui aprendendo, fui iniciado e comecei a tratar da minha mãe. Meses após o tratamento ela já estava tendo grandes avanços, e até que em 3 meses ela já estava livre da crise.
O Reiki mudou tudo em minha vida, depois dessa grande experiência e dessa prova do que essa grande terapia é capaz, eu não quis mais sair desse caminho. Decidi que a minha missão aqui na Terra seria ajudar as pessoas com minhas mãos, comecei a procurar cursos de Terapias Naturalistas, sempre lendo apostilas na internet, para aumentar meu conhecimento. O Reiki abriu um novo caminho iluminado na minha vida, o qual eu não penso em mudar de forma alguma.
Hoje em dia sou Mestre Reiki e faço trabalhos voluntários com o Reiki, já que não tenho tempo para trabalhar como terapeuta, pois ajudo meu pai em sua loja. Faço curso de Terapias Naturalistas, tais como: Fitoterapia, Florais, Cromoterapia, Aromaterapia, entre outras…
Sempre indico o Reiki a qualquer pessoa que esteja desorientada, pois como o Reiki iluminou o meu caminho, ele pode iluminar o caminho de qualquer pessoa.
Aprendam o Reiki, pratiquem o Reiki, sintam o Reiki. Ele é a Luz pra vida de qualquer um!
Paz e Luz _/\_

http://www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/reiki-em-portugal/2014/01/24/o-reiki-abriu-um-novo-caminho-iluminado-na-minha-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário