Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI TRATAMENTOS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REIKI TRATAMENTOS



Um tratamento completo de Reiki é composto por 5 sessões. O mesmo pode ser feito presencialmente, de preferência, ou enviado à distância.

O Reiki é uma terapia alternativa que se encontra ainda em fase de expansão e divulgação, onde ainda tem um longo caminho a percorrer.

Através desta página tento dar o meu contributo para isso, elucidando as pessoas sobre os benefícios, os métodos, a origem e as práticas, contribuindo assim para a divulgação e expansão.

Quem recorre a um tratamento de Reiki, não deve nunca deixar ou abandonar qualquer tipo de tratamento médico que lhe tenha sido administrado por um médico.

Neste caso o Reiki serve de complemento ao tratamento médico, ativando o sistema imunitário, potencia os efeitos benéficos dos medicamentos, diminui os seus efeitos secundários, diminui ou elimina a dor, bem como o bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.

As pessoas quando me procuram para lhes aplicar Reiki, nem sempre procuram um tratamento completo, mas sim uma sessão ou duas para lhes restabelecer o bem-estar e eliminar alguns bloqueios energéticos provenientes do estresse laboral, atritos familiares ou conjugais, problemas financeiros ou do seu próprio ser.

Fazer uma sessão de Reiki é uma dádiva ou um presente que uma pessoa dá a si própria, um investimento no seu bem-estar e saúde. Dê uma oportunidade a si próprio(a) através do Amor Incondicional do Reiki.

Saudações REIKIANAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário