Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: AGENDE SUA SESSÃO PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AGENDE SUA SESSÃO PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA






O que é
Reiki é uma prática de cura, realizada através da imposição de mãos cujo objetivo é a energização de quem a recebe por meio da canalização da energia universal.
A palavra japonesa Reiki, é derivada da união das palavras "Rei" que se refere a energia universal, a energia cósmica que a tudo permeia e da palavra "Ki" que se refere a energia vital, energia que encontra-se nos organismos vivos, que anima e dá vida à matéria.
Como funciona o tratamento
O tratamento com reiki pode ser realizado de forma isolada ou em conjunto com outras terapias naturais. Tem duração de 60 minutos e a frequência das sessões é definida pelo profissional em conjunto com o cliente, de acordo com a necessidade do mesmo. 
* Tem a opção de fazer a terapia REIKI com mais tipo: (cristal, cor ou som de cura) a duração fica em torno de 120 minutos.
Níveis de atuação do Reiki
O Reiki trabalha com a energia universal que sustenta a vida. Sua aplicação funciona como um catalisador da vida em busca de sua plenitude.
Nos níveis energético e físico, o Reiki favorece o fluxo da energia através dos canais e centros energia estimulando o funcionamento vital dos órgãos internos e harmonizando as funções orgânicas de qualquer sistema vivo.
Nos níveis mental e emocional, favorece a reformulação na maneira de pensar e sentir, flexibilizando crenças e contenções que impedem a vivência das emoções profundas, o livre fluxo de energia e o desenvolvimento saudável da vida.
No nível espiritual, o Reiki favorece a conexão da alma à sua raiz espiritual, sua parte eterna e comum a todas as manifestações do universo.
Entre os principais benefícios do Reiki, podemos citar

Simplicidade e praticidade: Não são necessários equipamentos, conhecimentos específicos e pode ser aplicado por qualquer pessoa.
Tempo e espaço: Pode ser aplicado no local ou mesmo à distância, trazendo benefício imediato aquele que o recebe. Pode ser aplicado qualquer hora do dia e em qualquer lugar.
Atuação holística: O Reiki atua de forma completa. Seja uma planta, um animal, um ser humano, ou qualquer outro ser vivo, o Reiki favorecerá o desenvolvimento da vida de forma completa e equilibrada.
Segurança: Não há contra-indicações. A vida em si, tem uma sabedoria, decorrente de bilhões de anos de evolução. Favorecendo o desenvolvimento da vida no organismo, este terá suas funções que se encontrarem em deficiência estimuladas e as funções em excesso diminuídas, gerando assim uma harmonização e uma melhor condição para viver.
Expansão da consciência: O contato com a energia universal primordial, que a tudo permeia, possibilita a percepção de nossa parte comum a tudo no universo. Conscientes desta energia em nós ampliamos nossa consciência além de nossos limites pessoais para limites mais amplos de consciência
Independência de crenças religiosas: O Reiki não é um sistema filosófico ou religioso. Pode se adaptar a qualquer cultura, seita, religião ou conjunto de crenças. Ou seja, independentemente das crenças de quem o recebe, haverá o mesmo efeito terapêutico.
Diagnóstico desnecessário: Não é necessário saber o nome da doença que foi diagnosticada. Não é necessário saber a história de vida da pessoa, seus traumas, dificuldades e histórico de doenças que já teve. O Reiki atuará favorecendo exatamente aquilo que a pessoa precisa para estar mais saudável.
Benefício a todo ser vivo: Qualquer ser vivo pode se beneficiar com o Reiki. Ele favorece o desenvolvimento da vida em qualquer uma de suas formas de manifestação.
Não é necessário despir o receptor: Não é necessário tirar a roupa ou fazer contato direto com a pele de quem o recebe. A energia se desloca com facilidade através de qualquer coisa.
Complementar: Pode ser utilizado de forma isolada ou em conjunto com qualquer outro tipo de tratamento.

Histórico
O Reiki foi redescoberto no final do século XIX, pelo japonês Mikao Usui. Em suas buscas por explicações a respeito de como Jesus e outros grandes mestres curavam com o toque das mãos, Usui estudou teologia cristã, hinduísmo, budismo e várias outras religiões.

Após muitos anos em sua busca sem respostas para ele satisfatórias, decidiu retirar-se em meditação, jejuando por 21 dias no Monte Kurama. Ao final desses dias, através da intuição recebeu as respostas que tanto buscou em seus estudos, os símbolos da iniciação ao Reiki.
AGENDE SUA SESSÃO PELO CONTATO ABAIXO:
47 -91060980 / 3545-0496 - E-mail: greicepeplau@gmail.com
Para maiores informações a respeito de cursos, eventos, atendimentos, sugestões ou outras dúvidas, entre em contato.

Saudações Reikianas!
Mestre Greice

Nenhum comentário:

Postar um comentário