Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: O QUE VOCÊ GANHA COM A TERAPIA REIKI?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O QUE VOCÊ GANHA COM A TERAPIA REIKI?



O gesto de imposição das mãos sobre as dores do corpo é tão antigo quanto o instinto. Quando há dor, a primeira reação pessoal é colocar as mãos sobre a região dolorida. E nisso se consiste o processo de cura por meio da energia Reiki.
Reiki, que quer dizer energia vital universal, é de origem tibetana e aproxima o indivíduo de seu corpo, de sua mente e de sua consciência. Apenas pode ser manifestado por meio do amor.
Na energia da força vital do Reiki, a pessoa que está sintonizada com o agente de cura tem os canais de energia de seu corpo abertos através de seus chakras. Isto ocorre justamente para que seja feita a cura de impasses que o indivíduo tem no viver diário, seja provocado por um trauma vivenciado na infância, por uma somatização de emoções mal elaboradas no físico ou por processos psíquicos.
A energia Reiki cura a pessoa como um todo. Ao curar uma dor de cabeça, o Reiki pode curar outros órgãos e níveis (emocional). O agente de cura pode estar com a imposição das mãos sobre a cabeça da pessoa, região em que se manifesta a dor, mas se a origem for do sistema digestivo ou um distúrbio intestinal, por exemplo, a energia percorre o sistema e vai diretamente para o local de origem da dor.
E se a dor for de origem emocional, o Reiki também agirá neste nível. Da mesma forma como se a origem da dor estiver no plano mental ou espiritual do corpo, esta será curada.

Se a pessoa que recebe a cura tem outra doença, talvez uma alergia, o Reiki será útil nesse aspecto, independente do agente de cura saber ou não disso. Esta energia age diretamente na causa do problema e não na aparência do problema em questão, por isso sua eficácia na cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário