Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: TERAPEUTA E MESTRE ESTÁ GRÁVIDA! E, AGORA??

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

TERAPEUTA E MESTRE ESTÁ GRÁVIDA! E, AGORA??



Informo que estarei atuando até o momento que estiver disposta, pois amo de paixão o que faço, e não vai mudar nada enquanto estiver nesta fase, por favor não sejam hostis e saibam que estou com muita vitalidade e saúde, e é um prazer atendê-los seja nos locais onde atendo ou em minha casa na hora dos apuros, e por isso quero dizer que nada muda, ok, estou com a intuição a flor da pele e isso ajuda mais ainda quem é atendido por mim! E estou muito feliz, por isso fiquem tranquilos estou atendendo a hora que precisarem, deixem o preconceito de lado! Agradeço a atenção de quem ler o meu recado!! 

#gratidão#amomeutrabalho##amoserterapeutaholistica##amotrabalharcomreiki#amodarcursodereiki# Greice Peplau (e já dei o curso de Reiki e foi ótimo!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário