Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ARTIGO: O QUE É O REIKI?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ARTIGO: O QUE É O REIKI?


Reiki é uma terapia natural de energização, equilíbrio e autodesenvolvimento, que trata o ser humano como um todo. O Reiki foi sistematizado no início do século XX no Japão por Mikao Usui e, aos poucos, foi difundido para o resto do mundo. Através da imposição das mãos do terapeuta, recupera-se o equilíbrio em todas as áreas: física, mental, emocional e espiritual.
É uma técnica ou Método Científico de cura e autocura energética, equilibra e harmoniza os corpos; físico, mental, emocional e o pensamento espiritual para o ato manifesto nas ações e suas consequentes reações.
O Reiki é a cura por imposição de mãos. O Reiki possui uma ligeira diferença diante de outras abordagens do gênero: a energia irradiada pelas mãos do reikiano não pertence ao mesmo, mas é proveniente de uma fonte cósmica, de onde jorra uma energia inesgotável e sutil, que é captada pelo reikiano pela simples intenção de se impostar as mãos e transmitir a energia cósmica.
A transmissão da energia magnética não passa de um indivíduo ao outro apenas pela imposição de mãos, ela também pode ser irradiada pelo olhar, por um gesto, pela simples presença e também à distância, não importa o quão longe esteja o curador do atendido.
Reiki não trabalha diretamente com as mentes consciente e inconsciente, mas com a vontade na intenção aliada a fé de se curar que está na própria mente do receptor, assim como a quantidade de energia que recebe o receptor é de acordo com as necessidades de cada organismo.
Reiki = Rei Energia Universal Energia do Macro Cosmo que alimenta a Energia Micro Cosmo Ki Energia individual.
A energia reiki é irradiada pelotransmissor ou terapeuta reikianopara o receptor ou cliente, através da imposição das mãos, olhar, sopro, intenção. Seu campo de atuação é a princípio na doença ou efeito de uma causa psicossomatizada, e que com algumas sessões gradativamente ocorre a desintoxicação do sistema físico afetado, modificando a estrutura do pensar.
REIKI: Atua no equilíbrio dos sistemas, harmonizando a mente, repõe as energias para a saúde. É terapia de reposição energética complementar à medicina convencional, acelera e potencializa os tratamentos alopáticos.
Nosso corpo e a nossa psique funcionam através de instintos, impulsos, pensamentos, palavras, ações… é energia que vai onde desejamos atingir.
Quando os corpos, físico e mental entram em equilíbrio com as forças naturais da vida, começa o processo da harmonia das emoções o que amplia a luz protetora divina, em cada um de acordo com o que acredita, sente, pensa e fala. Quando o emocional se harmoniza cria a habilidade em resolver questões materiais com menos impulsos estressantes, devido a mente melhorar na concentração, ampliando a visão, portanto emoções harmônicas o corpo é saudável.
Tudo o que nos ocorre, vem a partir do que pensamos. Cada pessoa é aquilo que pensa ser, então se melhore para poder atrair toda a abundância do Universo. O que está em torno de nós é energia Rei, que pode ser chamada de Divina, a todo momento a energia naturalmente está em cada um de nós e quando encontra a força de ação que é a saúde ou energia vital, chamada de Ki, os resultados são possíveis e satisfatórios de acordo com os desejos e ideais de cada um.

http://www.eusemfronteiras.com.br/o-que-e-o-reiki/

Nenhum comentário:

Postar um comentário