Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: COMPROMETE-TE COM O TEU CAMINHO DE CURA

Pesquisar este blog

sábado, 29 de novembro de 2014

COMPROMETE-TE COM O TEU CAMINHO DE CURA



O que fizeres por ti, refletir-se-à em todas as partes da tua vida. Assumimos compromissos tais como a relação, os filhos, o trabalho mas, 
muitas vezes esquecemo-nos de assumir o compromisso connosco no caminho de cura que precisamos percorrer, no caminho de elevação da consciência.
Já te observaste no autotratamento para com as tuas questões de vida e de saúde?
Já observaste como os teus utentes ou clientes se comportam perante a terapia e o percurso terapêutico?
Como é fácil desistir e procurar sempre coisas novas, à espera do remédio milagroso, da cura instantânea. O que o Reiki te diz sobre isso?
O Mestre Usui dizia «Eu gostava de lançar este método para o público para benefício de todos e esperança para a felicidade de todos. O meu Reiki Ryoho é um método original baseado no poder intuitivo do universo. Através desta capacidade, o corpo adquire saúde, aumenta a felicidade na vida e a paz da mente.»
Reiki é simples, a cura não é tão simples. Então, é requerido comprometimento, empenho. É preciso estar-se consciente que tudo leva o seu tempo e que sem prática, pouco se consegue. Para te tratares, tens que te comprometer e isso requer que observes os cinco princípios e os apliques em ti, na tua questão e doença. Por vezes a cura é aceitação da situação. Há coisas que não têm volta a dar mas, se conseguirmos alcançar paz de espírito, então a nossa cura está no campo espiritual, emocional e mental e isso refletir-se-à em tudo na nossa vida e no que nos rodeia, pelo tempo que tivermos.
No teu tratamento a outros, leva-os a compreender a necessidade do seu comprometimento. Se forem à sessão de Reiki apenas por ir, de pouco irá adiantar.
Nunca te esqueças também de exercer a humildade. Não és tu que curas, é a energia em conjugação com a pessoa, através de ti.
Toda a nossa vida é um caminho de cura.
 O comprometimento com os teus sonhos é um ato de amor próprio. Faz o mesmo com o teu caminho de cura, compromete-te.

 http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2014/11/compromete-te-com-o-teu-caminho-de-cura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário