Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: REIKI PARA ANIMAIS UM TESTEMUNHO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REIKI PARA ANIMAIS UM TESTEMUNHO



Reiki para animais é também uma forma de cuidar dos nossos companheiros fieis. Marta Silva, uma das nossas voluntárias, do núcleo de Guimarães, da Associação Portuguesa de Reiki, no abrigo de animais de Famalicão, testemunha uma fantástica recuperação. Mais uma prova que o Reiki é maravilhoso!!  

“Ontem fui ao Abrigo de tarde e ainda bem que fui!! Se não tivesse ido ia perder algo mesmo muito emocionante!! Na semana passada falei na Fox (a cadelinha tetraplégica cheia de energia e com uma vontade imensa de andar!) A Fox é esta beldade que vemos na foto!!! É linda!! Ontem quando entrei na clínica e passei pelo primeiro consultório reparei que estava lá a Fox sentada no chão e qual não foi o meu espanto quando ela me viu e desatou a ganir querendo pôr-se a pé para correr até mim! Fiquei ali especada com um sorriso que vinha desde dentro até aos olhos que deviam estar brilhantes… tão brilhantes como em todas as outras vezes em que a felicidade extrema me invade!
A Fox pôs-se a pé com a ajuda da veterinária e caminhou até à porta! Foram cerca de dois metros de pura intensidade e maravilha! Quando chegou ao pé de mim deixou-se cair cansada pois passou o dia a andar! Fiquei quase com lágrimas nos olhos de tão emocionada! Foi tão bom testemunhar o querer e a vontade de uma cachorrinha em fazer algo por si e em querer mostrá-lo! É uma autêntica força da natureza!

Disseram-me depois que a Fox tinha começado andar nesse dia de manhã e não mais tinha parado! Claro que anda muito limitada, cansa-me muito e tem ainda a questão das patinhas da frente que não oferecem as melhores condições físicas para caminhar… mas ontem percebi que esse dia vai chegar… a Fox vai caminhar e correr e saltar!! ” – Marta Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário