Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: DIA 15 DE AGOSTO HOMENAGEM AO MESTRE MIKAO USUI

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIA 15 DE AGOSTO HOMENAGEM AO MESTRE MIKAO USUI



O REDESCOBRIDOR DO REIKI

Mikao Usui nasceu em 15 de agosto de 1865 no distrito de Gifu, Japão.

Na história das civilizações, na Ciência Hermética, é dito que a humanidade não perceberá o espírito até que o corpo seja purificado pela água, e a mente pelo fogo. Isto quer dizer que nenhum homem se libertará do medo e da ignorância, e elevará seu nível vibratório de percepção consciente, sem que tenha regenerado seu corpo pela Energia da Vida e purificado sua mente pela Verdade e AMOR.

No caminho da vida, em muitos momentos somos chamados para o despertar da nossa verdadeira essência através da conexão com o nosso Eu Interior ou Mestre Interior. Damos o nome à estes momentos de Ritos de Passagem.

Quando somos levados por nosso Mestre Interior à necessidade de conhecermos uma arte de cura como o Reiki, estamos sendo chamados para dentro, para conhecermos realmente o que somos.

Portanto, a iniciação em Reiki será como um marco que irá acentuar este nosso Rito de Passagem, trazendo o “ Despertar” e nos colocando em contato com nossa origem.

Neste momento planetário, a humanidade está sendo agraciada pela iniciação em massa, na técnica de Harmonização e Cura através do Reiki, que é uma iniciação que purifica a mente humana pelo conhecimento chamejante do Amor, promovendo auto-desenvolvimento e cura.


A todos vocês que escolheram o caminho do Reiki, um caminho de Amor, a todos meus alunos, dedico a mais sincera gratidão pelo privilégio de poder interargirmos e juntos participarmos deste trabalho de aprimoramento e reforço no processo de harmonização e sintonização como canais, bem como reafirmar a nossa verdadeira união em um Espírito Universal.

“Conhecereis a Verdade
e ela vos libertará. “

O conhecimento de si próprio não é um escopo por si mesmo, e sim o meio de liberar a energia do desenvolvimento espontâneo. Nesse sentido, ocuparmo-nos de nós mesmos torna-se não só a mais importante obrigação moral, como, ao mesmo tempo, e no autêntico significado da palavra, o mais importante privilégio moral.

Os caminhos são muitos, mas a localização do ponto é único, e este ponto é o alvo de todo aspirante que busca a evolução.
Para que se alcance “o ponto”, é necessário estabelecer na nossa agenda de evolução a recuperação da harmonia interna, do equilíbrio e da unidade consciente com toda a vida. E com esse estado de consciência, Mikao Usui no seu caminho de busca redescobriu a antiga arte de curar, praticada deste os primórdios por civilizações antigas.

A aspiração ao auto-conhecimento não é, todavia, sintoma de egocentrismo, e sim de uma necessidade real do homem, de uma exigência profunda e construtiva, que trará, em seguida, resultados úteis e benéficos para a própria pessoa e para os demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário