Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: ATENDIMENTO VIA SKYPE OU A DISTÂNCIA

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ATENDIMENTO VIA SKYPE OU A DISTÂNCIA




Saudações reikianas!!

Para quem faço REIKI a distância, o procedimento continua o mesmo, para quem aderir o REIKI a distância o procedimento é passar os dados que estarei pedindo no ato do contato comigo, é passado a conta para depósito e após confirmação de pagamento estarei fazendo os procedimentos terapêuticos do método REIKI, o mesmo vale para atendimento via SKYPE quanto a parte psicoterápica holística e florais de bach, efetuando o depósito estarei atendendo online no horário a ser agendado após o pagamento efetuado.

Infelizmente há pessoas que não dão o valor devido ao trabalho de TERAPEUTA HOLÍSTICA e nesse caso tenho que tomar providências para não ser abusada por pessoas que apenas procuram quando precisam e não dão o devido valor em troca do meu tempo e serviço efetuado.

Quando há trabalhos voluntários e de doação não é feito a cobrança e feito o agendamento com quem quer e necessita receber a devida ajuda é feita de coração sem cobrança alguma de valor.

Agradeço a compreensão!!

Namaskar! Om Shanti!!

Muita luz e amor a todos!!!

Mais informações quanto a valores favor entre em contato pelo tel: 47 91060980 / email: greicepeplau@terapeutaholistica.com.br ou via skype: greice.reiki@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário