Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: OS CURSOS DE REIKI PRESENCIAL E A DISTÂNCIA

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

OS CURSOS DE REIKI PRESENCIAL E A DISTÂNCIA




Quando você encontra o Reiki ou ele te encontra, você começa a se conectar com as mais altas vibrações da fonte Cósmica Universal de puro "Amor", amor este capaz de aliviar suas dores da alma mais profundas e te dar bem estar e muita paz. Você começa a se ver diferente, menos amargo(a), mais gentil consigo próprio(a) e com os demais, você vive mais amorosamente.

O Reikiano (a) é um canal  que através da mãos canaliza a energia Reiki para si e para os outros. O Reikiano (a) contribui para um mundo melhor, tornando-se um verdadeiro regenerador planetário.

Os cursos de Reiki são realizados presencial ou pela internet, através do skype, individual ou em grupo, com datas e horários a combinar. Interessados favor entrar em contato pelo e-mail: greicepeplau@terapeutaholistica.com.br para informações de valores e email do Skype, ou pelo tel: 47 91060980/35450496.

Você recebe um  certificado para cada curso realizado. Os cursos são realizados 1 de cada vez.

Reiki a distância
 já não é mais  obstáculo. As Iniciações a distância não deixam nada a desejar das presenciais, já que todas as informações são passadas amorosamente, porque o Reiki é apaixonante e como Mestre, estou sempre dedicada e disponível a qualquer dúvida, o aluno poderá sempre entrar em contato comigo.

Mestre de Reiki e o Iniciado estão conectados energeticamente, tempo e espaço são inexistentes, é assim na sessão a distância como também na iniciação e curso a distância. Eu como  Mestre Reiki sou  apenas um canal para que a energia se manisfeste, a maior parte é  transmitida pela  Hierarquia Reiki.

O curso a distância é feito pelo skype com vídeo e aúdio,  em formato de aula ao vivo e além disso você recebe uma apostila para estudos em pdf que é enviada por e-mail. As dúvidas são sanadas no curso e por e-mail e conforme forem surgindo.
Após  o curso online  e o estudo da apostila, mais os  contatos  para avaliar como está o aluno é  marcado a iniciação com o aluno a distância

Os 21 dias da Iniciação e purificação


São feitas 7 iniciações no REIKI Usui Tradicional, 1 para cada nível de Reiki, pois recebi 7 níveis.
No REIKI Chama Violeta, pode ser feito em duas ou quatro iniciações (do nível 1 ao 4).
No REIKI Karuna são feitas 3 iniciações. 

Após cada  iniciação de Reiki o iniciado passa por um período de 21 dias de purificação e harmonização da energia em seu Ser. Durante este período o iniciado faz auto tratamento com a energia Reiki diariamente.

A escolha por fazer um curso comigo como professora de Reiki é sua, sinta em seu coração e se estiver disposto e pronto eu te ensino esta maravilha que é o Reiki com muito amor!

Saudações reikianas!! Muita luz e amor a todos!!

Mestre de Reiki Independente Greice Peplau

Nenhum comentário:

Postar um comentário