Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: AJUDANDO IDOSOS E DOENTES COM A TERAPIA REIKI

Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

AJUDANDO IDOSOS E DOENTES COM A TERAPIA REIKI




Nas profissões de cura e atendimento, onde o contato humano normal é importante, o toque físico e as terapias ganham uma qualidade bem diferente quando incluem o Reiki. 
Pessoas idosas se beneficiam do Reiki em muitos níveis.
Em nossa sociedade, as pessoas idosas muitas vezes se sentem” inúteis e postas de lado”.Como nossa condições de vida mudaram muito e a estrutura familiar típica foi
enfraquecendo aos poucos , com frequência as pessoas idosas ficam desorientadas e não se sentem valorizadas ,especialmente pelas gerações mais jovens e pelas condições da vida atual , aposentados e com limitações físicas e monetárias.
Quando a satisfação com a vida diminui , elas adoecem com mais freqüência e , devido a sua condição,podem até ficar de cama.
A energia vital universal do Reiki além de curar as feridas e as disfunções emocionais e mentais pode tratar , dar mais confiança e vontade de viver e seguir a diante para estas pessoas 

O que o Reiki faz?
O Reiki normalmente favorece a todos os tipos de cura e alivia dores e sintomas agudos muito rapidamente. Também tem influência sobre o crescimento espiritual.Depois de um tratamento , a mente fica mais ágil e clara , intuindo soluções para questões e problemas que vç esteja enfrentando . O Reiki pode ajuda-lo a fazer as mudanças corretas e tomar decisões acertadas em sua vida, se for isto que você precisa ou quer realizar.
O Reiki afeta a cada pessoa de modo diferente , mas age sempre sobre os pontos de maior necessidade do receptor .Entretanto , há efeitos comuns sentidos por todas as pessoas indistintamente.A energia consumida na vida diária é reposta , de modo que , quando vç se sente exausto ou exaurido , o desequilíbrio decorrente dessa situação, que geralmente o afeta de forma negativa física,emocional e mentalmente pode ser corrigido.
S e você sofre de stress , suas reações podem manifestar-se em sintomas físicos como dores de cabeça, estomago,resfriados freqüentes, dores nos rins e distúrbios digestivos em geral.Esses sintomas são expressão do stress negativo excessivo , acompanhado por um desequilibro do sistema energético.Voçe elimina esses sintomas recompondo sua energia .O Reiki pode reequilibrar as energias do corpo , atuando não apenas nos sintomas das doenças , mas também as causas podem ser curadas.
Deborah Bergman
Terapeta e Mestre Reiki /Terapeuta florais e instrutora de Yoga 

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=06345

Nenhum comentário:

Postar um comentário