Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: POR FAVOR, ACEITE

Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

POR FAVOR, ACEITE




Aceite o seu nariz, os seus olhos, seus lábios, seu corpo, seu tamanho, aceite o fato de ser magra (o) ou mais fortinha (o).
 
Aceite os outros como são!
 
Aceite suas rugas, sua celulite, seu apetite voraz por uma taça de sorvete, uma barra de chocolate belga.
 
Querer mudar ou corrigir algo que não nos permite sermos mais felizes é salutar. Mas sem se agredir, sem se maltratar.
 
Aceite a alegria como parte da sua vida, aceite sua presença, sua visita, não como um sentimento que só aparece de vez em quando, mas que faz parte de você, como seu coração, seu pulmão. E não judie deles aprisionando mágoas, raiva e rancor, eles podem reclamar mesmo sem você no inicio perceber.
 
Libere a sua mente de crenças tolas e infantis. As boas crenças devem sempre nos conduzir ao crescimento e a evolução, se assim não são, são apenas bobagens, besteiras frágeis que atrapalham a sua caminhada. Use a sua mente, o seu cérebro, sua consciência, não deixe que adormeçam com o tempo.
Um corpo sem pensamento, sem idéias, sem ideais, não é nada, é apenas uma massa de carne e ossos.
 
Aceite a sua idade com energia e serenidade, aceite os problemas como troféus para o seu curriculum.
 
Aceite a vida e tudo de bom que ela oferece. Você tem paladar, tato, olfato, visão, audição, intuição, e um mundo imenso para sentir e ainda descobrir.
 
Aceite as diferenças, a diversidade.
 
Aceite o calor e o frio, o vento, a brisa.
 
Aceite o fato de que você é importante, especial, e sempre pode fazer algo para um mundo melhor. Seja na sua casa ou na rua, no trabalho, onde você estiver. E embora não pareça, o Universo vai sentir.
 
Procure e se dedique a não fazer nenhuma maldade, respeite e trate com consideração as pessoas, a natureza, os animais. Saiba que cada atitude insana, revestida de ódio, revolta, vingança, te arranca um pedaço, um pouco de felicidade, um pouco de saúde, um pouco de alegria. E essas coisas lá na frente podem te fazer muita falta.


http://elianareiki.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário