Starry Sun Reiki Luz Para Todos!: MARQUE SUA SESSÃO DE REIKI OU CURSO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

MARQUE SUA SESSÃO DE REIKI OU CURSO



Podem marcar no horário noturno durante a semana, ou durante o dia e noite nos feriados e finais de semana.

O Reiki é um método de cura natural, de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Possui benefícios inumeráveis, em uma sessão de Reiki pode se obter curas incríveis! Ele ajuda a despertar o poder que existe dentro de nós, potencializando nossa energia. Fazer um tratamento com Reiki é mostrar ao universo que você quer uma mudança, que você quer evoluir e melhorar, e é isso que ele vai ajudar você a conseguir. Cada pessoa tem um processo particular nas sessões. Pode ser feito somente para relaxamento, mas o mais comum é para quem procura uma mudança na sua vida, uma melhora.

O Reiki trabalha os quatro pilares: emocional, mental, físico e espiritual.


Sejam bem vindos a está maravilhosa terapia natural sem contra-indicações!

O Reiki é uma técnica milenar de imposição de mãos com o objetivo de trazer equilíbrio físico, mental e emocional, dentro de uma proposta holística e não esotérica.  Não é uma crença e nem deve ser confundido desta forma, com religião, seita ou qualquer prática desta ordem.
O Reiki utiliza como recurso, algo que é natural, que está presente na natureza.“ Rei” significa “Universal” e “Ki” significa “ Energia vital”, portanto o significado de Reiki é Energia Vital Universal. O terapeuta, ao aplicar o Reiki em uma pessoa, nada mais está fazendo, do que transmitir essa energia, que não é dele, mas passa através dele, à uma outra pessoa que a recebe.
A prática do Reiki desbloqueia a parte energética de nosso corpo e ao fazer isso, cria condições para que todo nosso sistema se harmonize de maneira plena nas diversas funções orgânicas, mentais, emocionais e energéticas.
O Reiki é uma energia inteligente que flui e se direciona durante a aplicação à parte do corpo que está em desequilíbrio, harmonizando-a e por isso, não há possibilidade de causar uma “overdose” dessa energia. É uma terapia segura e eficaz, que respeita e trata o ser humano como um todo.
O Reiki se baseia em toques suaves em pontos de conversão de energia, desfazendo os bloqueios dos canais elétricos do corpo, promovendo um intenso relaxamento neurológico e ativando o sistema imunológico. Esses toques suaves são feitos com as mãos, que após a iniciação / harmonização do terapeuta, se transformam em instrumentos direcionadores da energia vital.
O Reiki permite que cada cliente e terapeuta, igualmente, possam entrar em contato com a globalidade do seu ser, sua essência Divina e humana, permitindo ocorrer transformações positivas graduais, num processo de crescimento contínuo e permanente.
Entrem em contato pelo telefone: 47-91060980 ou pelo e-mail: greicepeplau@gmail.com

Endereço: Rua José Valente de Campos, 347 - Aterrado Torto - Pouso Redondo - SC

Saudações Reikianas!!
Mestre Independente de Reiki Greice Peplau

PAZ E LUZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário